TweetRank: Qual a sua influência no Twitter

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Já que o Twitter é uma das redes sociais mais usadas e seu foco é a troca de informações, seria interessante ter uma maneira de classificar a influência e ter um ranking dos melhores. Vou mostrar aqui como saber a sua posição com relação a outros tuiteiros e até medir um pouco de sua influência. Trata-se do TweetRank, que classifica as contas segundo seu grau de influência, quantidade de seguidores e outras coisas para formar um rank. Veja como descobrir o seu e exibir no Blog.

Já tratamos aqui um pouco sobre a importância do Twitter para quem tem blog e como devemos saber lidar com essa rede social:

Mas sempre temos a curiosidade de saber se temos alguma influência, se nossos seguidores gostam do que fazemos e como repercute tudo o que tuitamos. Aqui entra o TweetRank – http://www.tweetrank.com.br/.

tweetrank-tela

Ao entrar na página você terá diversas listagens e ranking exibidos, mas você também pode procurar por alguém específico e até ver as suas informações. Basta digitar no campo “Busque um tuiteiro” o seu nome de usuário do Twitter para ver seu rank e algumas análises.

tweetrank-ferramentasblog

Se rolar a página você também verá uma opção de exibir o seu rank no seu blog como um gadget (elemento de página). Lá tem o código que você copia e coloca onde achar melhor para seu layout.

tweetrank-ferramentasblog-botao

Não sei o quanto eles são precisos na análise, mas ao menos é divertido e pode nos ajudar a avaliar nossa atuação no Twitter.

Outros posts sobre o Twitter:

.

4 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.