Twitter Ads: Como usar e criar anúncios no Twitter

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Agora é possível criar campanhas a anúncios no Twitter, muito semelhante ao que se faz no Facebook Ads, impulsionando tweets, promovendo conteúdos ou simplesmente buscar conversões, leads e cliques para seu blog ou produtos/serviços. Assista ao vídeo tutorial que preparei.

O Twitter acaba de disponibilizar o serviço de criação de anúncios no Brasil e esta novidade promete alavancar o crescimento da empresa, atraindo mais empresas e mais usuários dessa poderosa rede social.

Considero o Twitter ainda uma rede social muito relevante e muito útil. Há segmentos e públicos onde este serviço é plenamente ativo, principalmente áreas onde a velocidade da informações é indispensável. Além do fato de não ter filtros em sua time line.

Acesse: http://ads.twitter.com

Há muitos anos o Twitter luta por uma forma de tornar o serviço rentável, sem trair seu modelo de negócios padrão. Com esta modalidade agora disponível para um público mais amplo, o serviço terá grandes chances de crescer mais, inclusive por este ser um formato de gerar receitas já testado e consagrado pelo Facebook.

.

4 Comentários

    • Não, não é de graça.
      É um serviço para você comprar anúncios no Twitter. Penso que isso está bem claro nesse tipo de serviço. Como dito no vídeo, segue o mesmo modelo de negócio do Facebook, para a empresa ganhar dinheiro com empresas e pessoas que queiram atingir um público maior, além do natural.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.