Twitter Feed: Seus artigos automaticamente no twitter

Ultimamente estava sem tempo para atualizar o meu twitter mais acabei encontrando o Twitter Feed, um serviço gratuito que envia seus artigos automaticamente para o twitter utilizando o feed do seu blog, com isso, além de manter o seu twitter atualizado, divulgará seus artigos automaticamente na rede social mais famosa do mundo.

O que você terá que fazer é registra-se no site e configurar o seu feed no seu twitter.

O que é feed e como adicioná-lo ao seu blog

Cadastrando-se no site:

Acesse o site clicando aqui, você não precisará fazer o cadastro caso utilize o openID, basta logar-se no twitterfeed com seu login e senha do openID. Se você não utilizar o serviço não há problema, registre-se no site clicando em sign up, após isso preencha o formulário com seu email e senha, marque a caixinha abaixo se você desejar receber informações sobre sua conta do Twitter Feed, agora é só clicar em Create Account.


Na página seguinte você deve preencher o nome e a url do seu feed, veja um exemplo na imagem abaixo:


Depois de preenchido clique no botão logo abaixo “Continue to Step 2“.

Agora você vai poder escolher o serviço, no nosso caso o twitter, para isso basta clicar no link Twitter.

Na próxima página basta clicar no botão Authenticate Twitter, e na página que abrir insira seu usuário e senha do twitter e clique em Allow.


Pronto, aparti daí todos os posts publicados por você serão automaticamente enviado pro seu twitter e todos os seus seguidores.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.