[Vídeo] Sobre o “fim do Blogger” e Blogueiros desavisados

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Muita gente levou um susto com o fim do Blogger Brasil (da Globo.com) e acabou se confundindo e não entendendo o que estava acontecendo. Isso serve para nos dar uma lição e refletir como estamos cuidando de nossos blogs e se estamos atentos aos fatos… e se estamos lendo as notícias que recebemos.

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube

Recomendo que leiam o artigo original: O Blogger será desativado em Julho.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

4 Comentários

  1. Isso ainda tá valendo, ou eles voltaram atrás na decisão?
    Tô vendo um monte de blogspot desativados, mas outros não.

    Fui criar um blogger e consegui normalmente, só que como eu já disse, vi muitos amigos terem os seus blogs desativados. Isso é uma tremenda sacanagem. O google tem essa mania que criar uma coisa e depois tirar do ar, assim como foi o Orkut.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.