Wibiya: Barra de utilidades para o seu blog

Wibiya

O site Wibiya disponibiza gratuitamente uma barra de ferramentas bem legal e elegante que pode ser incluída facilmente no seu blog. O usuário conta com várias cores e inúmeras ferramentas que podem ser exibidas na toolbar, como: twitter, facebook, youtube, tradutor, contador de visitantes onlines, feed entre outros. Além disso a barra pode ser minimizada pelo usuário que frequenta seu blog a qualquer momento.


Para instalar a barra no seu blog basta cadastra-se no site (clique aqui) e seguir 3 etapas para concluir a instalação.

1 – Na página Theme Select escolha o estilo da sua toolbar e prossiga adiante, é possível mudar o ícone do blogger pelo seu favicon ou outra qualquer imagem clicando em Change no Website Icon.

2 – Na terceira etapa selecione os aplicativos da sua barra e novamente clique em Next (todos os aplicativos já estão selecionados, para eliminar basta clicar sobre).

Obs: Caso tenha escolhido serviços ligados a perfis pessoais, tais como twitter, facebook, youtube, insiria os links na janela que é aberta ao clicar em Next.

3 – Na 4º e última etapa selecione a plataforma do seu blog (Blogger, WordPress…). No caso do blogger o widget será adicionado como gadget, apague o título para que não seja exibido no seu blog e está tudo pronto.

8 Comentários

  1. ola gostei muito de seu blog
    =]
    gostaria de saber como q faz para colocar essa barra tipo a do seu blog
    q fica ae tipo : templates . dicas .tutorias
    pq eu quria colocar no meu blog
    me envia por email
    brigada

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.