Windows 7 RC Build 7100 download gratis

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

windows_7 A Microsoft é lider de mercado na produção de programas e sistemas operacionais para PC e está com uma super novidade que é o Windows 7. Para quem já usa o Vista, essa é uma ótima alternativa, pois o Win7 apresenta mais estabilidade, é mais leve e até visualmente mais agradável. Melhor ainda é o fato de que esse download tem uma licensa de 1 ano gratuita. Veja como baixar sua cópia gratuitamente.

 

Sei que não comum aqui no [ Ferramentas Blog ] eu indicar programas, mas é que comecei a testar o Windows 7 e estou facinado com a beleza dos gráficos e o quanto ele é mais leve que o Vista. Em meu notebook eu já rodava o Vista e a mudança foi para melhor.

 

windows7_rc

 

Eu fiquei fã e estou muito satisfeito com o resultado obtido. É um sistema operacional grande, tanto quanto o Vista, e tem especificações bem restritas para qual tipo de máquina roda. Mesmo assim, para quem já usa o Vista, recomendo a troca.

Outra coisa importante: você poderá usar uma cópia original do Windows em sua máquina por mais de 1 ano, já que essa licensa vale até Junho de 2010 – será sempre atualizada, o que garante que você acompanhará o desenvolvimento do sitema operacional.

 

Essa é uma versão Beta, bem próxima da que será a final. Então, aproveite que não é todo dia que se consegue Windows de graça. O download é direto do site da Microsoft e lá eles fornecem a chave do produto, então anote em um papel pra não perder.

Baixe – faça o download aqui:

Esse é um arquivo imagem para criar um DVD de instalação. Com ele é possível inicializar a máquina ou instalar diretamente.

A versão só tem em inglês e são 2,4Gb totais.

.

5 Comentários

  1. Olá, Marcos!

    Eu sou apaixonado por novidades e, diferente de muitos, costumo gostar dos lançamentos da Microsoft.

    Estou testando o Windows 7 desde o lançamento da versão beta, sem problema nenhum. E olha que o coloquei em uma máquina fraca, um Pentium IV com 512Mb de RAM. Esta nova versão, a RC, está mais rapida que a beta! O visual dele é bem bacana também.

    Vale a pena dar uma olhada nele!

    Um abraço!

    Adelson

    Responder

  2. Polskim,

    Eu tô rodando ele num Pentium 4 que tem 40Gb de HD…
    Mas tenho um HD paralelo de mais 40Gb pra meus arquivos…

    .

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.