Wordmobi – aplicativo para Blogar do celular no WordPress

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Para aquele que têm blog no WordPress descobri uma forma de blogar usando o seu celular Nokia com sistema Symbiam (modelos S60) inclusive da 5a. geração. É um aplicativo bem completo, desenvolvido por um brasileiro, além de ser super fácil de usar. Já mostrei aqui como blogar no Blogger pelo celular e pelo iPhone e por sugestão de um leitor, descobri esse outro recurso que testei e adorei. Veja como.

 

Primeiro vou dar os créditos:

1. Agradecer ao André Luiz do Tekimobile, que deu a sugestão e tem um blog bem legal para quem curte celulares.

2. O blog do criador do aplicativo, o Marcelo Barros, é o Jedizone – blog de tecnologia e programação. Mas você pode baixar o aplicativo e ter mais informações técnicas abrindo aqui.

3. Aprendi a usar o aplicativo (a imagem dele abaixo é da mesma fonte) pelo blog NokiaBR, no artigo Wordmobi – “blogando” no celular.

 

Wordmobi 0.9.3

Se você tem um blog no WordPress e gosta de usar tudo o que a tecnologia disponibiliza, inclusive para seu celular (como eu adoro), você pode contar com esse aplicativo super completo. Com o Wordmobi, que é baseado em Python, você pode publicar posts, rascunhos, moderar comentários e até verificar estatísticas em tempo real. É uma ótima ferramenta de mobilidade para você que precisa manter seu blog atualizado e com qualidade profissional.

 

Para fazer o Download acesse: Wordmobi – keep Blogging.

 

Screenshot0036

Imagem do NokiaBR

 

É preciso instalar dois aplicativos para que funcione, nada que qualquer pessoa não consiga. Lembrando que é preciso que seu celular seja da série S60 da Nokia e que precisa ter acesso à internet (seja WAP/GPRS, 3G ou Wi-Fi) e que, se for usando a operadora de telefonia móvel, gasta bastante em pacote de dados, claro.

 

Para quem tem outros modelos de celular, iPhone ou tem blog no Blogger, veja:

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.