Como conseguir as 4 Mil Horas no YouTube AGORA!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Aprenda como atingir 4.000 horas de tempo de exibição no YouTube para ativar a monetização do seu canal. Vou mostrar a estratégias que vai fazer crescer seu canal no YouTube, acumulando as 4 mil horas de visualização.

✅ Quer uma ajuda PROFISSIONAL para seu Canal?
Fórmula Youtuber Expert https://formulayoutuber.expert/

Para um canal no YouTube conseguir monetizar precisa somar 1.000 inscritos e 4.000 horas de conteúdo assistido. Este é o primeiro passo e são os requisitos mínimos exigidos no Programa de Parcerias do YouTube, que faz um canal ganhar dinheiro com anúncios.

3:50 Sofrendo para Ganhar 100 Inscritos no YouTube? Siga essa estratégia… https://youtu.be/AnnT1c0hWe8

Tudo depende de estratégias e técnicas que fazem um canal no YouTube crescer e acumular visualizações. Quanto mais visualizações um canal conseguir somar, maior a chance de alguém querer se inscrever e assistir outros vídeos. E para acumular horas e tempo de exibição, é preciso ter estratégias de retenção.

As 7 Coisas p/ Dominar e Crescer Canal no YouTube https://youtu.be/9ENUmIxYi5g

O fator retenção é o mais importante quando conseguimos ganhar visualizações e inscritos. Inclusive a retenção é usada pelo algoritmo para analisar a qualidade de um vídeo e o engajamento do público. Só assim o sistema vai determinar se vale a pena recomendar o canal dentro do YouTube.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.