Aniversário – 5 meses de [ FerramentasBlog.com ]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Este artigo é apenas para comemorar com você o sucesso desse metablog. Já se passaram 5 meses completos desde que entramos no ar com apenas 12 artigos e muitos sonhos e projetos para a internet. E você é o responsável pela realização de muitas coisas aqui.

 

Celebrando os números:

graficos01 A começar pelo crescimento de nossos números, tudo é surpreendente. Todo blog só cresce se tiver dedicação e trabalho diários e meu trabalho tem sido recompensado. Dedico não mais que 2 ou 3 horas do meu dia ao blog – no começo era mais – e vale cada segundo.

Já passamos de 600 visitas únicas/dia e um tempo de permanência do visitante superior a 8 minutos – muito acima da média geral da internet que é de pouco mais de 1 minuto e 15 segundos. Isso significa que você, nosso visitante e usuário, tem encontrado o que precisa aqui.

Outros números me deixam surpreso também: nossos assinantes de Feed são mais de 335. Recebemos mais de 100 novos seguidores no Feed em menos de 30 dias. Antes nossa meta para o mesmo período era de chegarmos a 200 assinantes de Feed do [ Ferramentas Blog ]. Agora, queremos dobrar o número atual, queremos chegar a 600 assinantes até 24 de Maio. Veja as facilidades de acompanhar seus blogs e sites favoritos usando o Feed – totalmente gratuito e mais prático que abrir um site por vez para ver as atualizações.

E, mais um número: Estamos perto de chegar à marca de 200 Seguidores que acompanham esse blog pelo Painel do Blogger.

 

Fora os dados estatísticos temos os dados diretos do blog. Contamos hoje com quase 200 artigos de ajuda, atualizando diariamente. Se você precisa de ajuda e dicas para o seu blog, aqui temos um arsenal de postagens para todo tipo de recurso e tutoriais. E não vamos parar por aí. Queremos completar um ano no ar com mais de 400 artigos – são nossos objetivos imediatos.

 

Temos muito o que comemorar e outras novas promoções virão. Quem acompanha as dicas do [ Ferramentas Blog ] e o lê diariamente só tem a ganhar e ganhar muito.

Agora temos nosso próprio domínio – ferramentasblog.com – o que nos dá mais profissionalismo e isso impulsionou novas mudanças. As mudanças no Layout são as mais evidentes. Cara nova para, em breve nos tornarmos um ProBlogger – nosso grande objetivo!

 

Obrigado a todos!

Marcos Lemos.

.

7 Comentários

  1. Marcos,

    meus parabéns pelo seu blog, endosso o fato de que o teu blog hoje é imprescindível para quem deseja ter um bom blog!

    Responder

  2. Parabéns pelo blog e suas conquistas, Marcos! Costumo dizer que só mesmo quem tem blog sabe o trabalho que dá em manter um blog no ar. Seus números são mesmo impressionantes! Sinal de que está fazendo um ótimo trabalho.

    Um abraço!

    Responder

  3. Parabéns! 8 minutos em tempo médio no site é algo realmente surpreendente. Só prova a qualidade de suas publicações e o zelo com que cuida do mesmo. Sou assinante do feed e aprecio muito as dicas que disponibiliza.

    Grande abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.