Aniversário – 3 meses de Ferramentas Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Já temos 3 meses de existência e muitas publicações para ajudar os blogueiros. O [ Ferramentas Blog ] tem se firmado como uma grande referência de dicas, tutoriais e troca de informações para quem deseja manter um blog de qualidade. Muitas coisas mudaram e melhoraram nesses poucos meses, mas o principal e que mais chama a atenção é nosso crescimento e nós só temos a agradecer você, nosso usuário e visitante.

 

Promoção de Aniversário.

Desde o primeiro mês lançamos essa promoção: se chegássemos a mais de 100 visitas únicas/dia, daremos o livro “O monge executivo” para nosso usuário mais constante e atuante.

Então, para participar, basta ter o nosso banner em seu blog e comentar nossos artigos e textos – comentar com qualidade (isso também é avaliado, não basta apenas quantidade). O resultado será dado no dia 24 de Janeiro de 2009. E já adianto, superamos e muito a quantidade de 100 visitas únicas/dia, então se preparem para nossa próxima promoção. Basta saber quem vai ganhar o livro dessa primeira promoção.

 

Feed e Rede Social.

Estamos divulgando nosso Feed e buscando mais leitores para o nosso blog por meio dessa ferramenta super prática e rápida de se manter atualizado sobre as novidades de seus sites preferidos. Veja aqui como ser nosso assinante e aprender sobre essa utilidade: Assinar Feed. É gratuito e simples de usar.

Agora também temos uma Comunidade no Orkut para manter contato direto com nossos usuários e tirar dúvidas sobre blogs diretamente. Um lugar para compartilhar experiências e trocar informações, divulgar o seu blog e promover parcerias. Participe clicando aqui. Teremos uma promoção para nossos parceiros do Orkut também, exclusiva para membros. E, tenha o seu link divulgado aqui.

grafico01

Crescendo.

Comparando o último mês, nosso crescimento geral supera os 35%. Mais visitas. Mas não crescemos apenas em visitantes diretos. Nosso Feed subiu de 9 leitores para mais de 100 leitores, em menos de 25 dias. Temos hoje mais de 115 artigos de todos os tipos para ajudar você. Atualizamos todos os dias, ao menos 1 vez por dia. Isso significa que somos o blog de ajuda para Blogger que mais publicou nos últimos 3 meses e não vamos diminuir o ritmo. Já temos preparados mais outros 100 novos artigos e ótimos projetos serão implantados para ajudar ainda mais.

Completamos 3 meses e só temos o que comemorar. Teremos grandes novidades para o ano que começa com mudanças que vão nos tornar ainda maiores para ajudar ainda mais o seu projeto. Continue lendo e crescendo com a gente.

E, muito obrigado!

.

2 Comentários

  1. O iguablogger.blogspot.com também é tão jovem quanto o ferramentasblog.blogspot.com. Por isso, requeremos o mesmo tratamento dado aos veteramos. Senão como chegaremos a “veteranos”?
    Prestigie os “calouros”!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.