Auto-salvar e Postagens Programadas

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Conhecer os recursos disponíveis no painel do Blogger é de suma importância para ter um blog de qualidade. Existem alguns recursos exclusivos para a versão “in Draft” do painel, que já tratamos aqui. E, continuando as inovações, tem duas novidades importantes para os posts que você deve conhecer e saber usar.

 

Agora o Blogger (na plataforma “in Draft”, como já dissemos) está com dois recursos aprimorados para quando estamos escrevendo nossos artigos pelo editor de textos do Painel. Um dos recursos está de cara nova e é muito importante usar.

date-and-time

Auto-salvar artigos.

Ao digitar seus textos e artigos, agora o Blogger salva um rascunho automaticamente, sempre que você para, dá um pausa, na digitação. Chega de perder artigos e modificações só por esquecer de salvar. É uma boa maneira de começar a preparar conteúdos e retomar o trabalho mais tarde. Assim, seus rascunhos servirão como um banco de dados de idéias.

Postagens Programadas.

Já tratamos disso aqui em “Programar Postagens – Definir data de publicação”. Muito útil para você se organizar e manter o seu blog sempre atualizado, mesmo quando você não tem acesso à internet ou vai fazer uma viagem, bem como para não ter que se preocupar com quais artigos serão publicados.

Uso esse recurso bastante aqui. E só tenho que me preocupar em escrever sobre as novidades e fazer alterações significativas. É bom ter uma boa reserva de artigos, tanto em rascunho, quando já prontos e agendados.

 

Aprenda a usar bem os recursos disponíveis no painel do Blogger e como usar tais ferramentas. Continue se aprimorando nos artigos abaixo, que recomendamos para se manter por dentro dos melhores recursos e serviços:

  • Publicando uma postagem – TUb Novos Parte 3
  • Menu “Editar Postagens” – TUb Ferramentas Parte 2
  • Assuntos Importantes – TUb Ferramentas Parte 3

Aprofunde seus conhecimentos. Aqui você encontra o que está precisando para melhorar o seu blog.

 

Créditos: Blog do Blogger inDraft.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.