Como se cadastrar e como configurar o Tinygrab

Tinygrab - Social Screenshot Sharing

Tinygrab - Social Screenshot Sharing

Recentemente, apresentamos aqui o Tinygrab, uma ferramenta muito útil para compartilhar facilmente screenshots na web (leia mais sobre ele no post Tinygrab – Screenshots fáceis para redes sociais).  Hoje, iremos apresentar como se cadastrar facilmente no Tinygrab e como configurar o software cliente para acessar facilmente o login registrado e assim poder disponibilizar screenshots facilmente na internet.

Para se cadastrar no Tinygrab, leia o tutorial:

– Acesse a página de registro do Tinygrab.

– Preencha o seu nome completo e um e-mail válido para uso. Clique em “Get Grabbin’“.

– Defina uma senha e tecle sua confirmação no campo disponível logo abaixo. Clique em “Next Step“.

– Será enviada uma confirmação para o seu e-mail. Ainda na página, clique em “One More Thing…” e marque a primeira opção.

– Ao marcar a opção, você será direcionado a tela de login. Antes de tentar fazer o login no painel de controle pela primeira vez, clique no link enviado ao seu e-mail para confirmar que aquele e-mail é realmente válido e é de sua propriedade.

– Após clicar no link, você será direcionado ao painel de login. Informe e-mail e senha utilizados durante o cadastro e clique em “Get Grabbin’“.

– Com o cadastro feito, basta baixar o software cliente de acordo com o sistema operacional que você utiliza na página de download do Tinygrab e realizar a instalação normalmente como em qualquer outro software. Após a instalação, basta clicar na Nuvem preta relativa ao Tinygrab que se torna disponível na área de notificação do seu sistema operacional com o botão direito do mouse, clicar em Preferenced, acessar a aba Account e informar o e-mail e senha utilizados no cadastro, clicando em seguida no botão “Sign in to Tinygrab”.

– Pronto! Agora basta tirar screenshots normalmente como apresentado no post:

Após configurar normalmente o seu Tinygrab, você dificilmente o largará novamente, visto sua incrível facilidade de utilização e afins. Dúvidas e comentários podem ser deixados nos comentários deste post. E aí, o que você achou à respeito do Tinygrab?

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.