Layouts profissionais para WordPress: Premium WordPress Themes

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

É fato que todo blogueiro quer ter um blog o mais profissional possível, com um layout agradável e adequado. Mas há uma grande dificuldade em encontrar Temas (Themes) gratuitos realmente bons e únicos. Também não podemos esquecer que nem todos têm dinheiro para contratar um webdesigner que crie algo exclusivo. Para solucionar esse problema existem os layouts chamados Premium para WordPress. São temas de alto nível profissional por preços muito baixos.

Você quer ter um blog profissional e com um layout respeitado, mas não tem grana para pagar um webdesigner? Uma das soluções pode ser passar meses procurando e tentando adaptar um modelo gratuito, que não ficará bom e não vai funcionar direito ou… pode comprar um Tema (Theme) Premium para seu WordPress por um preço acessível.

Sempre recomendamos aos blogueiros que migrem seus projetos para o WordPress.org por ser mais completo que outros sistemas de blogs e ser mais profissional. Isso exigirá também um layout à altura. Há modelos de layout conhecidos como Premium, que podem ser comprados por preços que começam em US$15,00 (quinze dólares) até algo como US$45,00 (quarenta e cinco dólares).

Com um investimento muito baixo, seu blog pode ter um layout de alto nível e profissional, funcionando perfeitamente. O mais interessante é que praticamente todos os modelos Premium têm formas de customização direto no painel, sem você precisar usar códigos, já vêm prontos para adicionar banners e compatíveis com os mais importantes plugins.

Conheça a Themeforest

Um dos melhores lugares para encontrar Temas Premium para WordPress é na Themeforest. A Themeforest é um dos sites com o melhor conjunto de layouts para as mais variadas necessidades.

Você pode ver uma lista completa dos melhores Temas para WordPress, com os melhores preços:

Todos os modelos estão disponíveis par que você veja e encontre o que preferir. Depois de escolher algo, basta fazer seu cadastro. A Themeforest aceita várias formas de pagamento, inclusive cartões de crédito brasileiros (ótimo para quem não tem cartão internacional) e transferências via Paypal.

Para ter uma ideia do que pode ser encontrado, selecionei os exemplos abaixo:

Há modelos especiais para praticamente qualquer área do mercado. No exemplo acima vemos um modelo para quem tem blog de culinária ou mesmo um blog/site para restaurantes e receitas. Ver mais exemplos para esse nicho.

Os meus preferidos estão na categoria Creative. São os modelos mais artísticos, com desenhos fantásticos e ótimas customizações e onde encontramos os melhores recursos integrados para quem quer ter um blog bem pessoal.

Mas não podemos deixar de lado os modelos pensados especialmente para quem quer manter um blog em toda a sua essência. Feitos para monetizar, com largos espaços para o conteúdo, prontos para a interação com o visitante, especialmente pelas áreas de comentários.

A categoria Blog / Magazine tem ótimas opções par quer quer um blog estilo revista ou mais voltado para o conteúdo. Têm ótimos recursos já incorporados no painel do WordPress e são perfeitos para técnicas de SEO. Sem contar que a grande maioria já está pronto para abrir em aparelhos móveis.

O mais importante é poder escolher um layout de alta qualidade que vai servir perfeitamente para o seu blog e que é possível customizar e adaptar às suas necessidades no momento em que você ainda não pode contratar um profissional que crie algo exclusivo.

Mas um Tema Premium é praticamente algo exclusivo. Acesse o Themeforest agora, veja todos os modelos disponíveis e faça o seu cadastro. Fazer cadastro na Themeforest AGORA! Com toda certeza você encontrará algo único para o seu blog.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

12 Comentários

  1. Muito bacana essa dica. Realmente, pra quem pode investir um pouco mais de grana, um tema premium é uma ótima opção pra quem não quer ou não pode contratar um desenvolvedor wordpress para criar algo único.
    Parabens mais uma vez Marcos.

    Responder

  2. Vou mudar meu para o WordPress em breve, realmente é a melhor plataforma para a criação e gerenciamento de blogs/sites. Parabéns pela matéria Marcos.

    Estou querendo desenvolver um projeto a altura dos Layouts que esse site oferece. Valeu!!!

    Responder

  3. Para mim, os templates premium do Theme Florest são os melhores, visualmente, não gosto muito da programação usada, às vezes é meio desorganizada, busco sempre manter meus templates bem enxutos e melhorar o SEO com isso!

    Abraços, EscolaSites

    Responder

  4. Olá Marcos, ótimas dicas.

    Estou pensando seriamente em adquirir um tema mais profissional para meu blog, mas estou levando mais em consideração a possibilidade de contratar alguém ou uma empresa para criá-lo de acordo com minhas necessidades, será que fica muito caro (Mesmo valendo o investimento)?

    Responder

    • Lázaro,
      Caro é relativo, rs!
      Depende muito do que você precisa e do trabalho que isso vai exigir do desenvolvedor. Mas isso é de extrema importância para quem quer ser um blogueiro profissional.
      O melhor é começar com investimentos pontuais e se seu projeto é a longo prazo, procurar mesmo um webdesigner para fazer algo exclusivo.

      Responder

  5. Pingback: Como criar um Blog no WordPress ou migrar para essa plataforma | [ Ferramentas Blog ]

    • Marcelo,

      Sim, vc pode modificar o tema como conseguir fazer. Claro que vc precisar ter o conhecimento em códigos para isso. Vc compra o direito de usar como quiser.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.