Mudanças no Tutoriais Blog

Se você é leitor deste blog já deve ter notado que desde a última segunda-feira não publico novos artigos por aqui, o motivo é decorrente das mudanças que vêem sendo aplicadas desde ontem aqui no blog.

Confesso que tive alguns imprevisto em relação ao domínio do blog e por esse motivo o Tutoriais Blog passou algumas horas da tarde de ontem (8 de abril) fora do ar, mas logo tudo foi normalizado.

Voltando as novidades, a principal mudança foi a migração de todo o blog hospedado anteriormente no Blogger para a hospedagem própria no WordPress. Essa é uma mudança que eu já havia planejando há alguns meses para o Tutoriais Blog e hoje foi o grande dia para por em prática.

Outra mudança é relacionada ao nosso novo Layout, com a migração, tive que mudar também o template padrão do Tutoriais Blog para o excelente Coogee Theme e estou trabalhando duro para ajustar todos os detalhes antes do início da semana que vem.

Sobre as postagens ainda vou continuar publicando várias dicas e tutoriais sobre o Blogger e logo em breve também estarei inaugurando uma nova seção exclusivamente para artigos voltados ao WordPress, portanto se você estiver afim de enviar suas dúvidas ou sugestões para novas postagens basta contatar-me através desde formulário para contato, novas sugestões serão sempre bem-vindas.

Espero que estas mudanças sejam benéficas tanto para o blog como para todos os leitores que acessam o Tutorias Blog em busca de auxílio em relação a dicas e tutoriais sobre a criação de blogs.
Fique ligado que ainda tem muito mais novidades. Até já 🙂

2 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.