Nova interface do Blogger já está disponível para todos os usuários

O Blogger acaba de liberar a nova interface do painel de controle para todos os usuários que acessam a plataforma através do Blogger in Draft.

A equipe já havia liberado parcialmente a nova versão do painel de administração desde abril, mas somente alguns usuários puderam ter acesso.

Durante os últimos meses, a equipe Blogger vêm realizando uma série de mudanças em toda a plataforma, foram inúmeras correções e alterações feitas no serviço, a principal delas foi a remodelagem de todo o painel administrativo propriamente dito.

Nova interface do blogger, agora disponível para todos!

E você, já acessou o seu blog através do novo Blogger? O que achou? Conte-nos comentando logo abaixo.

7 Comentários

  1. O nova interface até que ficou legal, mas não da pra edita o HTML, uma coisa que era essencial pra mim. Enfim, ficou quase tudo bom, so pecou nesse ponto (um dos mais importantes).

    Responder

    • A equipe Blogger já solucionou o problema, para acessar a codificação do seu blog basta clicar no nome do blog, em seguida “Modelo” e no final da página “Editar Modelo”.

      Obrigado pelo comentário.

      Responder

    • Acredito que essa mudança é um grande passo para tornar o Blogger ainda melhor. Claro que ainda faltam algumas correções ou mudanças a serem feitas no serviço, mas por enquanto resta-nos aguardar e conferir o resultado.

      Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!

      Responder

  2. NAO GOSTEI ! FICOU MUITO RUIM DE VISUALIZAR AS COISAS, PREFIRIA O MODELO ANTIGO 1000 VEZES , O MODELO ANTIGO ERA + SIMPLES E PRATICO,

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.