Seminário de Empreendedorismo Digital em Belo Horizonte

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Eu, Marcos Lemos, fui convidado para fazer uma palestra na Feira do Empreendedor em Belo Horizonte, no dia 24 de Março/2012, participando do Seminário de Empreendedorismo Digital, das 14:00 às 17:30 no MinasCentro. Este evento é promovido pelo SEBRAE-MG e as inscrições são GRATUITAS, mas limitadas. Minha participação será sobre “Desenvolvimento e uso de Blogs para Empresas”. Leia abaixo mais sobre o evento e como inscrever-se.

Todos os anos o SEBRAE-MG promove a Feira do Empreendedor, que este anos (2012) acontecerá no MinasCentro de Belo Horizonte, indo dos dias 20 a 24 de março. O evento é todo gatuito, mas as vagas são limitadas.

No dia 24 à tarde, das 14h às 17:30 será o Seminário de Empreendedorismo Digital, voltado para negócios na internet. Sou um dos convidados a palestrar. Veja o banner de divulgação com os outros temas e participantes. Logo abaixo também há o link de inscrição. Se você for ao evento e conseguir se inscrever, comente neste post.

  • Inscrever-se na Feira do Empreendedor

Tentarei (se for permitido) transmitir minha palestra pelo Blog para que, quem nào puder estar em BH, possa assistir e interagir.

.

http://feiradoempreendedor2012.com.br/sebraemg/seminario-empreendedorismo-digital-dicas-para-seu-negocio/

.

4 Comentários

  1. Parabéns pelo que foi conquistado Marcos, não tenho dúvidas que a seminário será de altíssima qualidade, pena que eu não poderei assistir porque mora em outro estado! rsrs mais uma fez parabéns e boa sorte.

    Responder

  2. Eu estou tentando mas, ainda não consegui me inscrever.
    Vou continuar tentando e quero muito participar!
    Meu blog esta se transformando, estou expandindo meus conhecimentos e área de atuação, isso será muito importante pra mim, pro meu blog, e para meus planos futuros…
    Te vejo lá Marcos, se Deus quiser!

    Responder

  3. Lemos,

    Assistir todo seminário, acredito ter sido de muita valia para os interlocutores em todas as palestras, orientações dos palestrantes, idéias e etc.
    Importantíssimo quando diz que os postes são amparados por uma política que o regem e impõe limite ao tipo e como os comentários podem ser postado, até mesmo para não virar um FAQ.(Mesmo assim pode haver controvérsia, mas entendo).
    No entanto eu Thales Jr. acredito que a rigidez quanto diz sobre linguagem, forma de escrita já discordo com você nesse quesito.
    Porque temos que escreve como melhor o nosso LEITOR compreende, afim conquistar o objetivo, que é TRANSMITIR A MENSAGEM independente do português, claro que sem exageros.
    Aprendemos que todos as pessoas são diferentes, e nem todas tiveram a mesma oportunidade de conhecer a escrita da mesma forma.
    Em aulas com Inácia Soares absorvi que todos nós pensamos como podemos, ou seja, CADA UM PENSA COMO “PODE”.

    No mais fico lisonjeado em ter te conhecido e participado da sua palestra.
    Acredito poder te adicionar em minha rede de contatos.

    Grato por sua Atenção.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.