Visualização prévia e adicionar vídeos padrão do Blogger

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

A equipe do Blogger vem implementando e ativando novidades quase que diariamente nos últimos meses e melhorando os serviços já existentes. Não só quem usa o painel do Blogger in Draft, mas também quem usa o serviço padrão, tem desfrutado de melhorias significativas. Veja agora como usar a visualização prévia de posts antes de publicar em seu blog e como adicionar vídeos diretamente.

 

A equipe do Blogger divulgou oficialmente duas melhorias:

 

Pra quem já usa o Blogger in Draft (saiba mais o que é isso), já começou a usar a visualização prévia dos posts, agora também disponível no painel padrão.

Você pode, enquanto digita seus artigos, ver como está ficando seu texto, exatamente como aparecerá no seu blog ao ser publicado.

 

visualiza-post-blogger

 

Clicando no botão "VISUALIZAR", você tem uma prévia de como está ficando seu post exatamente como ficaria em seu blog. Isso não publica e só você vê o processo.

 

Outra novidade é a melhoria e implantação da publicação de vídeos pelo editor de posts do Blogger diretamente. Esse serviço é bem simples e prático e voc6e pode publicar seus vídeos de forma direta.

 

O player é igual ao do Youtube, mas NÃO envia seus vídeos pra lá, só sendo possível assistir seus vídeos na página de seu blog onde foram publicados.

 

upload-video-blogger-padrao

 

Se você quiser ver um vídeo que usei esse recurso de publicação e mais detalhes sobre essas novidades leia:

 

Outras novidades do Blogger:

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.