Who's Amung Us – Contador de usuários online gratuito

O Whos’s amung us (que significa: “quem está entre nós”) é um popular serviço de estatísticas online para blogs e sites, com ele você pode saber quantos usuários estão naquele exato momento acessando o seu blog através de botões simples e atraentes que podem ser incluidos na sidebar ou em qualquer outra parte do seu blog.

Além de mostrar quantos usuários online acessam o blog, o Who’s amung permite também a análise de outras informações referentes aos visitantes do blog, tais como: a localidade de acesso, a página que está sendo visitada, etc.

Como adicionar o contador no blog

Para adicionar um contador do Whos Amung no seu blog é bem simples e não requer nenhum cadastro. Basta acessar o site e clicar no menu superior na opção “show case”:

Em seguida escolha e clique sobre o modelo do contador preferido. Um campo deverá expandir-se informando o código do botão, copie e cole no local escolhido no seu blog.

Pronto, em poucos segundos o contador já estará em pleno funcionamento determinando quantos usuários acessam o seu blog no momento. Para ter acesso as estatísticas completas, basta clicar sobre o botão.

NOTA: Um novo botão do Whos’s Amung foi lançado recentemente, para adicioná-lo basta coletar o código na própria página inicial do site, sem a necessidade de ir até a página “show case”.

Veja Também:

4 Comentários

  1. Eu uso o wordpress, e quando eu coloco qualquer um dos códigos no widget “Texto/HTML”, e salvo, todas as tags HTML somem, e no lugar do contador, fica o resto do código linkado.
    Eu já li a ajuda do Who’s Amung Us, e lá fala pra marcar a caixa “Sem javascript”, mas eu não acho.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.