Antiga interface desativada definitivamente

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Desde o mês de Março o Blogger já havia anunciado que a nova interface substituiria de forma definitiva a interface antiga, aquela que tantos amavam; aquela que durante tanto tempo esteve conosco e a verdade é que já tínhamos nos acostumado a ela depois de tantos anos juntos. O blogger anunciou como disse anteriormente no mês de Março que isso aconteceria, mas, parece que não se decidiam, até pensamos que teríamos a opção de usa-la. Mas a antiga interface se foi definitivamente.

antiga interface

Na noite de 19 de Setembro aconteceu o que já esperávamos; o Blogger fez a grande mudança que havia anunciado e que nem todos estavam de acordo; substituiu definitivamente a antiga interface. A nova interface agora é padrão para todos os usuários do Blogger sem a opção de retornar a antiga interface.

A verdade é que, independentemente do aspecto ou aparência que possa ter, a atual interface é uma interface que ainda apresenta vários problemas que a equipe do Blogger deve solucionar. A antiga interface funcionava melhor em muitos aspectos, não somente por questão de costume, mas, de funcionalidade.

Infelizmente a antiga interface se foi para sempre. Daqui a pouco nos acostumamos à nova interface e passaremos a ama-lá, é sempre assim.

Até a próxima!

.

5 Comentários

  1. Parabéns, Google: mais um site que vai falir! O Orkut já foi, e agora o Blogger também… Em breve, o Google +, porque quase não tem usuários! Tudo por causa de mudanças mal-feitas!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.