Cadastre seu blog gratuitamente na Galeria de Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se ainda não conhece a Galeria de Blogs, fique a saber que este é atualmente o maior Diretório de Blogs da atualidade, com mais de 5,300 blogs cadastrados e mais de 10,500 blogueiros inscritos. Este Diretório de Blogs foi desenvolvido pelo Paulo Faustino do blog Escola Dinheiro, e desde que foi lançado a 14 de Julho de 2009, nunca mais parou de agregar novos registros e dar a conhecer o trabalho de milhares de blogueiros como eu e você.

Este é um Guest Post, escrito por Paulo Faustino do Blog Escola Dinheiro, um dos nossos mais importantes parceiros.

galeria de blogs

Galeria de Blogs – http://www.galeriadeblogs.com/

Vantagens da Galeria de Blogs?

Existem inúmeras vantagens em você dar a conhecer o seu blog nesse Diretório de Blogs. Além de ser totalmente gratuito, você pode ainda beneficar de uma alta exposição mediática, ganhar novos leitores para o seu blog, e ainda ter consciência concreta de qual a performance do seu blog numa variedade enorme de métricas como o SEOmoz, Rank do Alexa, Google PageRank, seguidores do Twitter, fãs do Facebook, subscritores do RSS Feed, entre outros. Tome nota das vantagens desse Diretório:

  • Elevada exposição mediática para seu blog e consequentemente tráfego gratuito;
  • Possibilidade de participar do Ranking de Blogs que o Diretório tem e que é atualizado automaticamente;
  • Integração de métricas para o SEOmoz, Alexa, PageRank, Twitter, Facebook, RSS Feeds, e pontuação interna;
  • Linkagem externa para seu blog de um Diretório autoritário e bem visto junto do Google;
  • Possibilidade de puxar os conteúdos do seu blog automaticamente por RSS Feed e angariar tráfego para seu blog;
  • Elevado compartilhamento através de mídias sociais como o Twitter e Facebook;
  • Possibilidade de atualizar todas as métricas de seus blogs em tempo real;
  • Possibilidade de concorrer em rankings internos por categoria com outros blogs da sua área;
  • Possibilidade de conhecer outros blogs de qualidade em sua área;
  • Etc.

Seu perfil na Galeria de Blogs

ferramentas blog

Quando você coloca seu blog na Galeria de Blogs, seu blog passa a ter uma página exclusivamente dedicado a ele, com toda a informação que você deseja ter acessível, como seu Ranking do Alexa, seu valor do SEOmoz, seu número de seguidores do Twitter, seu número de fãs no Facebook, seu PageRank do Google e também seu número de subscritores RSS Feeds. Esses valores são atualizados automaticamente pela plataforma, mas você pode atualizá-los também pressionando o botão “atualizar” na sua página de perfil pessoal da Galeria de Blogs.

Grandes blogueiros de sucesso já têm seus blogs na Galeria de Blogs e estão aproveitando todo esse potencial para marketizarem seus conteúdos e conseguirem algum tráfego extra para seus blogs, senão veja:

Inscreva seu blog gratuitamente já hoje!

A inscrição na Galeria de Blogs é totalmente gratuita, e você pode começar a inserir seus blogs imediatamente e sem qualquer demora. O cadastro não demora mais de 2 minutos, e a inserção de blogs é extremamente simples e rápida também. Aproveite todo esse potencial, oferecido de forma gratuita e divulge seu blog sem gastar dinheiro.

Acesse vá esse Diretório de Blogs!

Abraços!

.

16 Comentários

  1. Olá Marcos, antes de mais muito obrigado por aceitar meu artigo aqui no Ferramentas Blog. Acredito que nosso Diretório de Blogs será uma grande mais-valia para todos os seus leitores, maioritariamente blogueiros procurando formas de alavancarem seus blogs. É fantástico poder trabalhar conjuntamente com você na divulgação desse projeto totalmente gratuito!

    Valeu pela força de sempre.

    Abraços
    Paulo Faustino

    Responder

    • Paulo,

      Para nós é uma alegria em conhecer mais de perto seu trabalho e participar de seus projetos. O [ Ferramentas Blog ] está sempre aberto para você e seus parceiros de “Escolas”. Tenho certeza de que meu público desfrutará muito da Galeria de Blogs.

      Muito obrigado por escrever aqui.

      Responder

  2. O Ferramantas Blog é uma ótima ferramenta para divulgação de conteúdo de qualidade que não aumenta a taxa de rejeição no Analytics. Dos muitos diretórios existentes, é um dos poucos que funcionam a favor do blogueiro. Recomendo.

    Responder

  3. eu to tentando me cadastra mas na hora de coloca o blog mas exatamente na hora de escrever a descrição do blog ele diz q maisuculas não são aceitas mas NÃO TEM NEHUMA LETRA MAIUSCULA!!!!!

    Responder

  4. Já conhecia a plataforma, e como disse no site do Escola Dinheiro, é mais um meio de divulgação do nosso blog, que além de ser super prático e simples é PORTUGUÊS! No Brasil é fácil encontrar agregadores de links e de conteúdo, mas aqui em Portugal existem poucos, e sem dúvida o Galeria de Blogs é o melhor…

    Cumprimentos,

    Francisco – Luso BiT

    Responder

  5. Paulo, parabéns pela excelente Galeria. Meu blog está cadastrado lá desde março do ano passado.

    Marcos, estamos disputando palmo a palmo no ranking da Galeria heim! Logo nossos blogs chegam novamente ao TOP 10.

    Abraços.

    Responder

  6. Pingback: Como está a Blogosfera em 2010 segundo o Technorati | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.