Como se tornar um blogueiro de sucesso

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Blog de sucessoObjetivo e persistência são as duas chaves essenciais para ter sucesso no mundo dos blogs.

Isso significa que se você está procurando ter sucesso como blogueiro e quer ganhar dinheiro, você tem que pegar o caminho mais difícil. Aqueles que querem tomar o atalho e começar a blogar sem entender exatamente no que eles estão entrando, muitas vezes não conseguem criar e manter a unidade necessária para funcionar a todo vapor; e após um par de meses desistem.

Portanto, se você está planejando lançar um blog, você deve considerar alguns fatores antes. Para ter sucesso a longo prazo em blogs, siga os pontos indicados abaixo.

Para ter sucesso como blogueiro você precisa ter habilidade para escrever e conhecimento técnico.

Muitos acreditam que blogar significa apenas escrever e publicar o conteúdo na web. Isso só acontece quando você está em parceria com outro blogueiro, que cuida da parte técnica do blog. No entanto, na maioria dos casos os blogueiros de sucesso estão familiarizados com os procedimentos de manutenção do blog.

Portanto, certifique-se de compreender a plataforma sobre a qual seu blog está construído e procure saber como alterar as coisas quando você precisar fazer isso. Se você está planejando terceirizar essa parte então você deve saber que irá apostar muito caro, se você envolver terceiros para tratar até mesmo do mais básico de alterações em seu blog.

Para ter sucesso como blogueiro você precisa ter uma agenda.

Se você tomar a tarefa de escrever apenas como divertimento, então você não será capaz de fornecer conteúdo de forma periódica. No entanto, se você fixar algumas horas certas para blogar e sinceramente dedicar algum tempo fixo para escrever, você será capaz de atualizar o seu blog de forma consistente.

No entanto, se você não tem qualquer horário fixado para cuidar do seu blog, e continua a dizer que as coisas não são urgentes, todos os dias você irá encontrar algumas novas desculpas para atrasar as novas postagens.

Para ter sucesso como blogueiro você precisa manter contato com os leitores

Por último, mas não menos importante, certifique-se de estar em contato constante com seu público através dos comentários regulares e interações. Não se aplica apenas a responder perguntas, você tem que incentivar os leitores persistentemente através dos seus comentários, postagens no blog e perguntas.

Na verdade, um simples “Obrigado” pode fazer toda a diferença e pode incentivar os leitores a voltar ao seu blog mais tarde e assim tornar-se leitores regulares.

Mantenha os pontos acima mencionados na mente quando você começar a blogar.

.

3 Comentários

  1. Nossa amei o post e todos os outros que dão dicas para quem tá começando que é meu caso,seu blog é muito util para mim e para vários leitores continue assim e terá a minha vista diaria e de muitos outros leitores sempre.
    Obrigada pela ajuda,
    Giovanna

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.