Como ter o novo layout de Canal do Youtube

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O Youtube é muito mais que um lugar para vídeos. É uma rede social muito poderosa e uma fonte de divulgação eficiente para Blogs, sites, negócios, serviços e entretenimento. Ter um canal no Youtube é fundamental para blogueiros de todos os níveis. Agora os Canais do Youtube têm um novo layout e vou mostrar aqui como você pode ter o seu Canal renovado e configurar os novos itens.

Todo o layout do Youtube foi renovado nos últimos meses, o que inclui os canais dos usuários. Essa renovação deixou o serviço mais leve, fácil de navegar e encontrar o que buscamos.

Quem tem conta no Youtube para publicar seus vídeos, precisa manter um Canal, onde todos os vídeos são armazenados gratuitamente e organizados como se fosse um Blog de vídeos. Nesse canal, o seu público alvo pode inscrever-se para receber atualizações, comentar, e interagir com seus vídeos.

Quer ver como é o novo estilo de canal do Youtube? Então acesso o nosso canal do [ Ferramentas Blog ] no Youtube e cadastre-se como assinante.

Com a nova cara, o Youtube ficou mais adequado aos aparelhos móveis e vários outros formatos de tela.

Novo canal do Youtbe

Como ter o novo Canal do Youtube?

Simplesmente acessar o seu antigo canal ainda não permite migrar para o novo formato. Se você gosta do antigo, ainda não precisa mudar para o novo. Mas daqui a pouco ele será obrigatório para todos.

É preciso acessar o link http://www.youtube.com/onechannel para ter o novo formato de canais do Youtube.

Neste link você verá as novidades e, rolando a página até o final, poderá concordar com os termos e clicar no botão para ativar o novo estilo de layout de Canais para o Youtube.

O próximo passo será configurar os itens disponíveis, como a imagem de capa, que precisa ter 2120×1192 de medida para funcionar bem.

Além da imagem de capa, também poderá mudar a imagem do perfil, ordenar os vídeos e até criar uma mensagem de boas-vindas para os novos visitantes do Canal.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

5 Comentários

  1. Uma coisa que me deixou intrigado e que me fez pensar um pouco o tamanho da capa para seu canal no Youtube. A resolução da capa para o canal (2120×1192) é exatamente a mesma da nova capa de perfil do Google+ que foi lançada 1 dia antes do Facebook anunciar seu novo layout. Seria coincidência demais saber que essa resolução cabe no formato 16×9, mas, quando você faz o upload da imagem para o Youtube e clica no botão ajustar corte, você vê a capa caber perfeitamente no exemplo da TV. Depois de reunir essas informações, sempre chego a conclusão de que a Google, aos poucos, vai focando para o próximo passo da internet, para o lugar onde, em 3 anos ou menos a web vai estar presente: a TV (ou Smart TVs no caso).
    Será que tudo isso é coincidência, besteira minha, preocupação atoa ou a Google já mostra em 2 de seus mais importantes serviços sua preocupação com a adaptação e uso de seus serviços nas Smart TVs?

    Responder

  2. Pingback: Mude para o novo design de canal do YouTube | Menos Fios

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.