Contador de visitas para Blog – Contador de visitas grátis para Blogger ou WordPress

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Contador de visitas Ferramentas Blog Acredito que este seja o recurso mais procurado por blogueiros na internet: todos querem contadores de visita no blog para saber dados de visitas recebidas. Aqui temos 9 opções e sugestões de contadores de visitas para blogs, GRATIS. Escolha o melhor para seu Blog, seja no Blogger (Blogspot) ou WordPress.

NOVIDADES: Como colocar contador de visitas no Blog (várias opções de contadores)

Compre seu E-book: Blogar: Processo de criação de Blogs

Conhecer a origem de suas visitas é de grande importância, mas do que saber apenas os números. Abaixo seguem 9 opções de contadores de visitas para o seu blog e em seguida outros artigos com outras opções. Mas, se você quer algo mais avançado para conhecer profundamente seus visitantes e ter uma análise completa do movimento em seu blog, leia também:

E aprenda como indexar seu blog nos resultados de pesquisa, para atrair mais visitantes:

NOVIDADE: Contador de Artigos e Comentários para Blogger.

9 Contadores de Visitas para seu Blog.

Essas opções eu achei em um site (os créditos estão no final). Como alguns links indicados lá não funcionavam mais, coloquei aqui apenas os que testei e visitei e que ainda existem.

  • Contador de Visitas Super Tráfego – Até 5 contadores por conta. Vários recursos como: diversos modelos de contadores, configuração de cores nos contadores em forma de texto, etc. Limita-se a sites com no máximo 2.000 visitas por dia.
  • Hiper Contador – Totalmente configurável (Cor de fundo, texto, e tamanho do texto). Apenas contador de visitas, sem detalhes.
  • Bravenet – Vários modelos de contadores, entre outros recursos.
  • CQ Counter – Várias informações sobre os visitantes do seu site. Você precisa apenas inserir um pequeno selo. Muito interessante.
  • Extreme Tracking – É bem simples e mostra estatísticas.
  • Hit Counter – Contador gratuito oferecido pelo Bpath.com.
  • Real Tracker – Um dos mais completos no que se refere à origem do visitante.
  • Sitemeter – Bastante simples e completo. Controle geral das estatísticas.
  • The Counter – Famoso. Vários modelos e você pode optar em contador visível ou invisível.

Créditos: Contador e estatísticas para seu blog ou site.

Contador de visitas Ferramentas Blog

Veja as outras opções que disponibilizamos aqui, antes de fazer sua escolha, nestes artigos:

Outra dúvida comum de quem está começando é de saber onde colar os códigos HTML dos contadores. Isso você pode colocar em um gadget (elemento de página) da sua barra lateral, por exemplo. Leia o artigo “Onde colar código HTML” para ver o tutorial completo sobre isso.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

7 Comentários

  1. Olá, Marcos!

    Eu ainda tenho dúvidas se vale a pena ou não colocar um contador no site. Especialmente no início, acredito que um contador com poucas visitas acabe “assustando”, de certa forma, o visitante. Por outro lado, um contador alto dá a impressão de um site bem cuidado e visitado.

    De qualquer forma, seu post é bastante interessante para divulgar as opções existentes. Parabéns!

    Responder

  2. Eu não coloco contadores à vista em meu blog, mas tem gente que gosta de exibir suas visitas e isso pode contar como bom atrativo…

    Vai de cada um mesmo!

    Responder

  3. Nos 3 ou 4 primeiros meses, dependendo da quantidade de acesso, recomendo o uso de um contador de visitas invisivel.
    Posteriormente habilite ele para ser visivel aos usuarios

    Responder

  4. Parabêns Marcos por estás ótimas dicas para nossos blogs.Tenho seguindo-lhe pelo youtube e blogs e aprendido muito com você.Está de parabêns pelo seu trabalho.Abraços

    Responder

  5. Pingback: 15 Gadgets para Blog e Elementos de Página | [ Ferramentas Blog ]

  6. Concordo com a pessoa do comentario abaixo, quando o visitante ver que tem poucas visitas por dia não vai voltar novamente para visitar, eu sei disso pois já fiz isso varias vezes com blogs desconhecidos.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.