Crie um cartão de visitas virtual uID.me

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Você já parou para pensar no quanto um cartão de visitas é útil na vida de um profissional? Praticamente todo mundo tem um, com sua própria arte, seus contatos, e algumas poucas informações que cabem em um pedaço tão pequeno de papel. O único problema é que, depois de um tempo, as informações de contato do cartão podem mudar, e nesse momento, todo o propósito do cartão está perdido. A não ser que o contato também tenha recebido seu endereço do uID.me.

Mas o que seria esse uID.me? É basicamente um cartão de visitas virtual. Uma página pessoal muito bem programada para apresentar apenas o seu melhor de forma simples e direta. O uid.me não substitui seu site pessoal, mas serve para agregar suas informações básicas, seus contatos e os links para os demais sites que você pode querer divulgar (como seu site pessoal ou suas redes sociais). Suas informações profissionais, seus principais contatos, e tudo isso num só lugar e com um visual elegante e profissional. Desta forma, o conceito do cartão de visitas está salvo, pois quem o guardou agora pode ter acesso às suas informações mais atuais e entrar em contato com você.

Criar cartão virtual uID.me

Como o uID.me é um serviço gratuito, ele se torna um grande aliado do seu cartão de visitas, pois aumenta as chances de seu cliente entrar em contato, além de ser uma página extremamente fácil de configurar. Em apenas 5 minutos, você pode ter todo o seu perfil completo, com uma bela imagem de fundo e acessível para todos os seus contatos. Se você somar a isso à tecnologia de QR Code, seu cartão de visitas poderá ser compartilhado digitalmente, entre celulares e tablets, infinitas vezes, e você provavelmente não vai mais passar pela frustração de encontrar um bom parceiro ou cliente no fim do dia e descobrir que não tem mais nenhum cartão para entregar.

Torne a sua vida mais prática com o uID.me. Acesse agora mesmo, é grátis!

.

* Publieditorial

.

6 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.