Curso online: Gerar Visitas para Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma das maiores dificuldades dos Blogueiros é conseguir gerar um tráfego crescente para seus Blog. Muitos bem entendem bem como isso acontece ou não sabem o que podem fazer de fato para receber mais visitas e fidelizar seu público alvo. Por isso resolvi montar um curso online para ajudar você a melhorar o desempenho do seu Blog e ver os gráficos de visitas crescerem. As vagas são limitadas e o curso já está perto.

Para qualquer blog ter sucesso é preciso receber visitas, especialmente para quem quer ganhar dinheiro. Se escrevemos em nossos blogs, queremos ser lidos pelo máximo de pessoas possível. Mas você sabe tudo o que pode fazer para ter mais visitantes e como fidelizar seu público? Sabe como encontrar seu público alvo ou usar as ferramentas que estão disponíveis para isso?

Clique AGORA mesmo para saber mais: Curso – Como gerar tráfego para Blogs.

São muitas perguntas e encontrar todas as respostas pode demorar muito e você acabará desistindo do seu blog por não ver resultados satisfatórios.

Gerar visitas para Blog

Este é um curso online do [ Ferramentas Blog ] e será todo ministrado por mim, Marcos Lemos.

  • Vagas limitadas
  • Totalmente online
  • Vídeo, áudio e apresentação PowerPoint
  • Chat para dúvidas
  • Total de 2 horas de duração

Acontecerá na quarta-feira, dia 23 de Julho/14, entre as 20:00h e 22:00h.
Com tempo para perguntas dos participantes inscritos.

Você pode ver mais informações aqui: Curso Online: Como gerar tráfego para Blogs.

Não perca essa oportunidade de melhorar as estatísticas do seu Blog, ganhar dinheiro online e descobrir técnicas de como fazer o seu blog crescer de verdade.

.

33 Comentários

  1. Ia perguntar se não tem a degustação que antecede o prato principal, mas, pelo que li, o curso já está em cima e não haverá tempo para tanto.

    Parabéns pela iniciativa.

    Responder

    • Então, Jota,

      Como as pessoas já conhecem meus vídeos e já assistiram palestras minhas ou ouviram podcasts, sabem das minhas capacidades e condições de oferecer um curso de alto nível, onde poderão aprender muito.

      Responder

      • Sem dúvida, Marcos. Quando brinquei àcima, a intenção era questionar sobre uma possível isca para atrair mais pessoas para o curso. No entanto, as vagas são limitadas. Acho que não haverá espaço para todos os interessados.

        Responder

        • Jota,

          Eu gostaria que oferecer mais vagas, mas o sistema tornaria inviável tirar dúvidas dos participantes. Então preferi reduzir e limitar para atender bem todos os que se inscreverem no curso. Isso agrega mais valor ao curso já que todos terão chances de conversar comigo e com outros blogueiros pelo sistema de chat sem confusão.

          Responder

    • Joelson,

      Se clicar no link indicado verá que o curso será ministrado pelo sistema Stoodos, que tem uma plataforma completa para esse tipo de curso online.
      Os detalhes estão no link indicado.

      Responder

  2. Marcus bom dia!
    Eu fiz recentemente o curso do Jonathan. O qual é abordado também este assunto. O seu curso será diferente em algum aspecto, acrescentará informações mais eficazes? Te pergunto isso porque também conhece o curso segredos do adsense. Caso realmente traga informações relevantes terei interesse em realizar o seu curso.

    Aguardo

    Responder

    • Jorge,

      Sim, será bem diferente. O foco daquele do Jonathan é o tráfego para monetização e não amplia muito. E nós vamos ampliar isso e mostrar várias fontes de tráfego e debater também, já que o curso será ao vivo, todos poderão tirar dúvidas. Penso que essa seja uma grande diferença.

      Responder

      • Grato pelo seu retorno. Na verdade meu blog não é para monetização, trabalho com a comercialização de produtos e serviços. Venho percebendo uma queda no tráfego. Gostaria de reverter este quadro. Este curso atende ao meu perfil?

        Responder

        • Jorge,

          com toda certeza esse curso é para você. Vamos debater técnicas aplicáveis para todos os níveis de conhecimento e necessidades. E ainda teremos espaço para perguntas, onde vamos tratar de casos específicos.

          Responder

  3. Boa noite, Marcos,

    Parabéns (um pouco atrasado) pela sua instigante palestra no Afiliados Brasil e prazer imenso por conhecê-lo pessoalmente.
    Pois é, o curso é no dia 19, das 20 às 22 horas: vou perdê-lo, pois estarei viajando nesse horário.
    Realmente estou precisando desse conhecimento específico pro Blog de Moda que lancei no dia 27 de maio de 2013.
    É uma pena, mas fica pra próxima.
    Valeu.
    Grande Abraço,

    Responder

  4. Infelizmente não poderei estar no dia. Não tem mesmo como gravar e disponibilizar para quem não pode no dia, pois seria um ótimo investimento mesmo sem poder participar do chat.

    Responder

    • Luiz,

      em breve teremos cursos gravados, mas realmente a experiência ao vivo é bem mais proveitosa, inclusive para tirar dúvidas e tratar de casos específicos.
      Tente mudar sua programação para essa semana e participar do curso. Tenho certeza de que valerá a pena.

      Responder

  5. Olá Marcos,

    Gostaria muito de participar do curso, mas infelizmente já tenho agendado compromisso. Se houvesse a possibilidade de outro curso semelhante ou que você gravasse seria muito bom.

    Responder

  6. Gostaria de saber se ainda tem vaga e quantos participantes terá esse curso.
    esste curso aborda os mesmo temas que tem em seu livro, que ja comprei pela internet?
    E se voce ensina a usar o word press SEO da Yoast.
    E se puder dar uma olhada no meu blog: .
    Aguardo sua resposta.
    Obrigado.

    Responder

    • Pode clicar no link para ver mais detalhes sobre o curso.
      Será apenas no dia 17 à noite e não terá outras turmas.

      Este curso vai bem além do que está no e-book e é bem mais específico. Não vamos entrar em detalhes de técnicas de SEO e plugins para WordPress, que seria outro assunto. O foco é gerar visitas.

      Responder

  7. Pingback: Ganhe dinheiro com Infoprodutos em seu Blog - [ Ferramentas Blog ]

  8. Puxa Marcos sou um grande admirador de seu trabalho, e gostaria de participar do curso, mas nesta data não é possível. Será que existe uma forma de pelo menos ver o vídeo depois?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.