Encontro entre Marcos Lemos e Claudio Sanches #vídeo

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Criei o Blog em setembro de 2008 e já há mais de um ano, desde de outubro/2010 o Claudio Sanches entrou e trabalhamos juntos aqui no Blog. Mas nunca tivemos a oportunidade de nos encontrar pessoalmente, mesmo com tantos projetos que compartilhamos. O Blog está crescendo e 2012 já está à porta. No Café com Blogueiros foi possível nos encontrarmos e gravamos um vídeo para vocês também nos verem. Não se assustem com a cabeleira do Claudio.

Assista esse pequeno vídeo que registrou o primeiro encontro entre o Marcos Lemos e o Claudio Sanches, editores aqui do Blog. Foi no Café com Blogueiros.

Nada melhor que registrar em vídeo essa parceria de sucesso. Nossa equipe está crescendo e já contamos também com o Fernando Jorge. Esta foi a primeira oportunidade de encontro entre eu (Marcos Lemos) e o Claudio Sanches, falamos rapidamente sobre o que fizemos em 2011. O próximo ano promete muito mais, com várias novidades e com a equipe crescendo mais ainda.

Temos estilos diferentes para blogueiros diferentes. Nossa meta principal é ajudar você a ter um blog profissional e de qualidade. Conte sempre com o [ Ferramentas Blog ].

.

20 Comentários

  1. Sensacional!

    Claudio parece ser louco. KKKK’ Sucesso em todos os seus projetos e que o FB contiuem influenciando, para um bom caminho, todos os blogueiros que desejam fazer sucesso com seu blog.

    Parabéns.

    Abraço, Felipe Silva

    Responder

    • Essa é a diversão da internet. As pessoas podem trabalhar juntas, mesmo à distância. O Claudio e eu tivemos boa sintonia e o trabalho tem dado certo. Vamos tentar nos encontrar mais, especialmente agora que a equipe está crescendo…

      Responder

  2. Olá Marcos,

    Aproveitando o gancho “do que fizeram em 2011” quero aqui, agradecer pelo que contribuiram pelo meu aprendizado. Com seu conteúdo de altíssima qualidade,(grátis), disponibilizado diariamente aqui no Ferramentas Blog, melhor que muitos que são vendidos na rede a preço de ouro.

    Parabéns e obrigado pelo seu excelente trabalho e espero que no próximo ano poderemos continuar usufruindo do seu trabalho!

    Abraços e mais Sucesso em 2012,
    Milton Ramos

    Responder

  3. Boa tarde, Marcos!
    Como vai?

    Aproveito também para lhe agradecer por todo suporte e ajuda contidos no seu blog. Lhe parabenizo pelo seu trabalho profissional e extremamente ético.

    Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente no Café com Blogueiros 2011 no último sábado.

    Forte abraço e sucesso sempre!
    Valéria Zukauskas
    (…do blog de comportamento felino…)
    @zukauskas

    Responder

  4. Marcos,
    que maravilha esse encontro.
    Espero em 2012 conseguir me deslocar do interior do ES para eventos em São Paulo, vamos ver… Estou fazendo força pra ano que vem ir no Café com Blogueiros, comemorando um ano da Revista Blogosfera, vamos ver o que acontece.
    Abraço.

    Responder

  5. Incrível, depois desse vídeo virei mais fã ainda do Claúdio, rock’n roll!

    E você Marcos, não tenho palavras. Vocês são muito importantes para os blogueiros que realmente trabalham com seriedade em nosso país, não teria o que tenho atualmente sem o Ferramentas Blog.

    Seja bem vindo Fernando, sucesso.

    Parabéns.

    Abraços.

    Responder

  6. Muito bacana essa interação sendo transmitida alem do áudio e texto, através das imagens, só de pensar que em fevereiro vou encontrar essa galera bacana, trocar ideias descontrair vai ser sem duvidas sensacional.

    Até a Campus-Party Brasil 2012.

    Responder

  7. Olá Marcos, gostei muito do video. Imagino a sensação de encontrar que por já algum tempo trabalham para o mesmo fim, mas sem se conhecerem. que continuem nessa parceria e criando coisas novas para nos ajudar aqui. abraços. aguardo com expectativa as novidades para 2012. confesso qu o Ferramentas blog me ajudou muito, desde quando comecei com o blogger, até que hoje já possuo meu proprio dominio e trabalhando com o wordpress. sou fã desse site, visito sempre e as dicas tem ajudado muito no meu aprendizado. vlw mesmo

    Responder

  8. Pingback: Os visitantes do seu blog conhecem você? | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.