Ganhar dinheiro com Blog – LinkWorth

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

logo-linkworth Já tem alguns meses que uso o serviço do LinkWorth para monetizar o meu blog e agora estou vendo algum resultado mais satisfatório, por isso, quero indicar este serviço para os blogueiros que seguem o [ Ferramentas Blog ]. Trata-se de um site que administra anúncios de vários tipos e formatos para blogs e sites, como um intermediário entre o anunciante e os blogs/sites.

 

Quero começar dizendo o seguinte: os ganhos são muito bons para quem tem um blog com conteúdo de qualidade e que já está no ar a mais tempo, com atualizações regulares e um PageRank já estabelecido no Google – ou seja, um blog com mais de 6 ou 8 meses.

Isso porque, seus ganhos neste serviço são determinados por uma série de fatores que classificam o seu blog para que os anunciantes escolham ou não colocar links nas suas páginas. Assim, recomendamos algumas leituras complementares para ajudar a monetizar o seu blog de forma eficiente:

 

Outra vantagem deste serviço é que você coloca o preço, diz quanto vale cada tipo de anúncio que pode ser feito.

 

linkworth-logopagina 

Para se cadastrar, basta acessar clicando aqui: Cadastrar no LinkWorth.

 

Basicamente é um site que vende e compra links em sites e blogs – os famosos “Links Patrocinados”.

O processo de cadastro é bem simples e é preciso esperar a aprovação de seu site ou blog, que você incluir. Assim, depois de criar a sua conta, vá ao menu indicado na figura:

 

linkworth-ganhar-dinheiro-blog

 

O site está em inglês, mas é bem fácil de usar e vale ter paciência para conseguir links pagos em seu blog. Nesse processo de cadastro é que você determinará quais tipos de links vai disponibilizar e quer ter em seu blog e qual o preço sugerido para cada tipo. Recomendo os seguintes:

 

  • Offer LinkAds – são os menus de links patrocinados, como se fosse uma lista de links parceiros (veja no final da minha página um exemplo).
  • Offer LinkInTxt – são os links que aparecem dentro dos artigos, usando palavras-chave. Pagam um pouco menos, mas no volume vale a pena (estou testando em outro blog meu e está sendo satisfatório).

 

Ainda estou fazendo testes e faz pouco tempo que meu blog conseguiu uma boa classificação que está pagando melhor, mas já ganhei, em três meses, uma boa quantia. Lembrando que pagam em dólar e transferem seus ganhos até para o Paypal (modo que recomendo, pois é mais rápido).

O mínimo para transferirem seus ganhos é de US$25,00 e isso se ganha com um único link, no mínimo. Quer aprender a usar o Paypal e criar uma conta para você:

 

Já temos aqui uma série de artigos que ensinam você a monetizar o seu blog e usar vários serviços. Leia nossos artigos com atenção e descubra a melhor forma de ganhar dinheiro na internet. O mais comum serviço de afiliados usado por blogueiros é o o AdSense e o Uol Afiliados que têm um princípio bem parecido de usar:

Mas existem muitos outros serviços que você pode pesquisar lendo nosso marcador “Ganhar Dinheiro”.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

1 Comentário

  1. Pingback: Dicas para Blogger Blogspot – Como criar um Blog no Blogger | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.