Os Melhores Sites p/ GANHAR +$100 por dia [2020] | Ganhar Dinheiro pela Internet

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Fiz uma lista com os melhores sites para Ganhar Dinheiro na Internet agora mesmo. Você pode ganhar mais de R$100,00 por dia oferecendo serviços online ou presenciais, trabalhando com o que você gosta e atendendo seus clientes diretamente, sem intermediários. É possível ganhar dinheiro na Internet e começar hoje mesmo a ter bem mais que uma renda extra.

Você pode assistir este conteúdo AQUI

Uma das formas mais eficientes de se ganhar dinheiro na internet é usando sites que conectam você diretamente às pessoas interessadas nos serviços que você pode oferecer. A prestação de serviços é muito eficiente porque tem baixo custo, não é necessário um local para atendimento e/ou você pode atender à demanda do cliente diretamente na casa ou na empresa dele.

Essa modalidade é comum entre prestadores de serviços autônomos, os chamados freelancers. Um freelancer trabalha buscando novos e melhores clientes todos os dias, oferecendo seus conhecimentos e habilidades.

O jeito mais prático de se ganhar dinheiro como freelancer é atender demandas rápidas ou até pequenas urgências em pequenos serviços que podem ser executados, de preferência, no mesmo dia e/ou em poucas horas.

4 Sites para Ganhar Dinheiro AGORA

Existem diversos sites e aplicativos de celular que reúnem tanto os profissionais quando os potenciais clientes – pessoas físicas e empresas. Aqui tem uma lista dos melhores sites para você começar a trabalhar agora mesmo e ganhar dinheiro.

Freelancer.com

O site Freelancer.com pode ajudar você a encontrar clientes interessados em serviços à distância, feitos totalmente online e sem a necessidade de você encontrar o cliente diretamente.

Na maioria dos casos os clientes podem apresentar um projeto que será submetido aos interessados em executar. O cliente vai analisar o histórico de serviços e a cotação de valores para selecionar um profissional.

Também é possível que os clientes encontrem seu perfil e ofereçam serviços diretamente ao profissional. Plataformas assim favorecem profissionais mais recorrentes, que atendem mais e melhor, com boa reputação. Com o tempo seu potencial de ganhos vai crescer à medida que melhorar seus resultados e atender mais clientes.

99freelas

O site 99Freelas pode ajudar você a ganhar dinheiro à distância, encontrando clientes que precisam de serviços bem objetivos como a edição de um vídeo, a elaboração de um texto ou artigo ou até mesmo a execução de um site.

Este é um dos sites mais usados para encontrar tradutores e redatores, mas também para quem sabe criar logos, editar imagens e resolver problemas para demandas objetivas.

Workana

Empresas usam o site Wordana para encontrar freelancers que são capazes de atender os pedidos até de grandes empresas parceiras em todo o mundo. São serviços para renovar um site, desenvolver um novo App de celular, editores e tradutores, designers gráficos e muito mais.

Esta é uma das maiores plataformas do mercado e você pode achar ótimas chances para ter contato com clientes que eventualmente se tornem parceiros recorrentes.

O sistema de hanking do site Workana é um dos mais justos e você pode ser recompensado rapidamente entregando ótimos jobs e sendo bem classificado por seus clientes.

GetNinjas

O site e aplicativo para celular GetNinjas – como o nome já sugere – é uma plataforma para bem mais do que serviços online à distância. Este serviço vai conectar pessoas que precisam também e principalmente de serviços presenciais.

Este é praticamente o Uber dos serviços. Você pode oferecer serviços domésticos (jardinagem, faxina…), animação e organização de eventos, assistência técnica e até aulas particulares. Há espaço para praticamente qualquer profissional liberal encontrar clientes em sua cidade ou região.

.

5 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.