Google Chrome 2 Final – Navegador de Internet

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

logo-chrome É uma luta antiga para que as pessoas mantenham em seus PCs, navegadores para internet sempre atualizados, especialmente aqueles que não abrem mão do Internet Explorer ou que nem sabe que é possível ter outro, gratuitamente. Pior são os que nem atualizam o IE e ainda usam a versão 6.0 que nem é compatível com a maioria das páginas desenvolvidas para a web hoje em dia. Saiu a nova verão do Google Chrome e que já conquistou muita gente.

 

Vou começar dizendo o mais importante: o download do navegador Google Chrome é GRATUITO, pequeno e super rápido de instalar.

Fora isso, ele é evidentemente mais prático, leve e rápido para navegar na internet, bem como tem uma área de visibilidade das páginas bem maior que dos outros navegadores concorrentes, especialmente o IE.

 

google-chrome2

Download do site oficial: http://www.google.com/chrome?hl=pt-BR 
Totalmente em português do Brasil.

 

Ele funciona perfeitamente em qualquer versão do Windows e não tem nenhum conflito com o IE, portanto, você não precisará desinstalar nada e nem deixar de usar o navegador que você já está acostumado. Mas pode experimentar algo novo.

 

Isso é particularmente importante para nós que mantemos sites e blogs, pois muitas vezes perdemos visitas porque as pessoas que vêem até nossos blogs estão usando um navegador desatualizado e nossa página não abre corretamente. Você mesmo já deve ter passado por isso. Outra coisa é saber se nossas páginas e artigos estão abrindo corretamente para todo tipo de navegador.

.

3 Comentários

  1. Marcos Lemos , é um ótimo Artigo , mas vou lhe pedir para adicionar em seu Blog um pequeno código.

    Não fui eu que criei , mas é útil para conscientizar as pessoas que é melhor ter um navegador Atualizado, para mais informações , acesse http://imasters.uol.com.br/crossbrowser/pt-br/ e coloque o código que aparece na página no seu Blog, ele implementa uma barra que só aparece quando é detectado um navegador antigo.

    ótimo para ajudar as pessoas à se conscientizarem!

    Abraços.

    Responder

  2. Eu uso e adoro, o único defeito que ele apresenta pra mim é que não envia links, e fica faltando um pedaço das configurações de layout do meu blog.
    Mas é bem mais rápido e eu uso sempre que possível.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.