O que esperar da Blogsofera em 2011? [Vídeo] Bate papo com blogueiros!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Aproveitando estes final de 2010, fizemos uma transmissão ao vivo para bater um papo com blogueiros, conversar sobre o que foi este ano que passou e o que esperar do mundo dos blogs em 2011. Confira abaixo a gravação desse ótimo papo e comente sobre o que esperar nesse novo ano para todos nós blogueiros.

 

Este ano teremos muitas novidades, já logo nos primeiros dias. Tudo será feito para ajudar você cada vez mais com seu blog. Nesse vídeo tiramos algumas dúvidas, falamos de novidades e o que esperar de 2011.

 

 

Outros vídeos interessantes:

.

8 Comentários

  1. Marcos, parabéns por mais uma twitcam de qualidade!
    Espero sempre poder bater um papo com você e com os outros usuários por lá, já que é um meio muito prático e fácil de nos comunicarmos.
    Gostei muito das suas previsões para a monetização de blogs em 2011, e assino embaixo do que disse sobre comprar um domínio próprio para começar o novo ano com o pé direito.
    Se der tudo certo, no dia 2 de Janeiro vou começar a fazer broadcasting para o Twitter também, e espero que possa te dar uma força nessa área, pois vi que muitas pessoas têm dúvidas sobre ganhar online e coisa do tipo.
    Grande abraço e boa sorte com o blog! 🙂

    (Ah, e se puder disponibilizar comentário utilizando Nome/URL, agradeceria bastante. :D)

    Responder

  2. Marcos, queria te dar os parabéns pelo seu blog e espero muitas novidades ano que vem hein. Tanto de vc quanto do blogger.

    Fico admirada com sua criatividade e disposição para dividir seus conhecimentos e idéias que ajudam tanto a todos nós.

    Muito obrigada e feliz ano novo pra vc ♥

    Responder

  3. Não tá no gibi o tanto que eu venho aprendendo lendo os artigos postados por aqui. Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito e pelos papos, que são sempre muito produtivos.

    Em nome do pessoal do @jogaojob, desejamos um Feliz 2011 pro ferramentasblog!

    Responder

  4. Espero uma expLosão ainda maior de acessos, Com a democaratização da banda larga, ainda de alto custo a boa parte da população.
    Um abraço e grato a vcs pelas dicas no ano .
    Roberto Mendes Lobbo
    Diretor de Jornalismo das radios 92 fm e Cacique am e acima de tudo Blogueiro !! feliz com dois milhões de acessos no LOBO NOTÍCIAS
    FELIZ 2011!!!

    Responder

  5. Pelo que entendi, você diz que a Google precisa liderar o mercado dos blogs e mais tarde ou mais cedo vai conseguir ultrapassar o WordPress. Então, porque está a pensar migrar seu blog para o WordPress?

    Responder

  6. Tenho o ferramentasblog como referencia no que diz respeito a adminintrar e ter um blog de qualidade muita paz e susseso em 2011 ..

    abraço ao Blogueiros de Verdade..

    Responder

  7. @milopeia,
    Eu não disse que o Blogger será melhor que o WP. Mas já é melhor pela facilidade. Mesmo assim perde em alguns aspectos de tornar o blog mais eficiente e profissional, especialmente em SEO e controle do conteúdo.
    São muitos os fatores que me fazem querer mudar, especialmente o controle maior que teria sobre toda a estrutura do meu blog sem depender da estrutura fechada do Blogger.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.