Sobre divulgação de Blogs #vocePergunta [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Investir e dedicar tempo para a divulgações do seu blog é uma das tarefas diárias e constantes mais importantes para todos. Temos que levar nosso blog até onde estão os leitores interessados e para isso existem as redes sociais e os agregadores de conteúdo. Nesse vídeo dou algumas sugestões e impressões sobre o assunto. Aproveite e participe com suas dúvidas em nossa série.

Não conhece a nossa série “Você pergunta e o [ Ferramentas Blog ] responde?

Já publicamos dois vídeos em resposta a dúvidas enviadas por nossos leitores.

  1. Sobre registrar domínio #vocePergunta [Vídeo]
  2. Escolhendo um Layout para seu blog #VocePergunta [Vídeo]

Este vídeo abaixo responde a duas perguntas: Como lança/divulgar um blog nas redes sociais? Devemos usar agregadores de conteúdo? Assista minha opinião e deixe seu comentário abaixo.

Aos poucos vou melhorando a qualidade dos vídeos e do áudio. Aprender a editar vídeos é um pouco mais difícil do que pensei.

Outros artigos e vídeo:

.

13 Comentários

  1. Marcos, ótimo vídeo, ótima explicação. Tirei todas minhas dúvidas, agora só por em prática a maioria já faço que é divulgação em redes sociais, mais vou fazer mais divulgação do que já faço, muito obrigado pelas dicas e forte abraço! (:

    Responder

  2. Muito bom mesmo, vou aproveitar a dica e lançar o meu em um agregador de conteúdo.
    ah! eu posso comentar né: Seu cabelo ta muito engraçado. Eu ri dimais.
    hahah!
    brinks!

    Responder

  3. Os agregadores são sim um boa forma de divulgar o blog, o problema que vejo neles é a taxa de rejeição que aumenta bastante. Desde que criei meu blog tenho recebido na maioria resultados orgânicos, trabalhei um pouco o SEO e estou obtendo excelentes resultados. As redes sociais twitter e Facebook me trazem menos resultados, mas estes resultados são melhores pela fidelidade dos leitores.

    Responder

  4. Concordo com o Neemias, agregadores são importantes, mas sempre tem uma consequência, trata-se da taxa de rejeição. Infelizmente não são todos que para para ler um artigo interessante. O que estou querendo dizer é que existem agregadores que trazem mais de 800 visitas, mas o tempo de permanencia pode ser menos de 50 segundos, aumentando a taxa de rejeição. Isto aconteceu comigo em um post.

    Uma dica que eu achei no Escola de Dinheiro (http://www.escoladinheiro.com/2010/12/09/15-agregadores-conteudo-tipo-ocioso-aumentar-trafego-blog/)

    Responder

  5. Olá Marcos,

    Mais uma vez, agregando e nos passando ótimas informações… Obrigado por mais este conteúdo, você realmente faz a diferença e o [Ferramentas Blog] têm me ajudado muito.

    Constantemente tenho usado as redes sociais e os agregadores de conteúdo para a divulgação de meu blog. PARABÉNS pelo ótimo trabalho e cada vez mais sucesso.

    Responder

  6. Pingback: Será mesmo o fim dos Blogs? | [ Ferramentas Blog ]

  7. É isso aí Marcos, muita gente só que saber de aparecer no goolge, só ela não é a unica. Divulgar o blog nas redes sociais é sempre uma ótima ideia. Parabéns pelo vídeo!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.