TechTudo: novo Blog de Tecnologia

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Foi lançado o mais novo blog de tecnologia, o TechTudo – http://www.techtudo.com.br/ como parceiro do portal Globo.com. Conta com uma grande equipe de blogueiros, editores e autores de todos os cantos e para todos os gostos, com artigos, tutoriais e reviews. Seu objetivo é descomplicar a tecnologia.

techtudo-logo

http://www.techtudo.com.br/

 

Primeiro que contar que eu, Marcos Lemos (@hordones), também faço parte desse projeto. Há pouco mais de 2 meses atrás, recebi o convite do próprio Nick Ellis (@nickellis) dos famosos Digital Drops, Meio Bit e Nerdcast, para publicar nesse novo blog. Claro, aceitei e você poderão ler outros posts meus lá.

 

E fico feliz de poder anunciar para vocês este grande projeto que é bem mais do que só mais um blog sobre tecnologia, mas um lugar onde se pode encontrar de forma direta tudo o que queremos e gostamos desse mundo geek.

 

Acompanhe, além da página do blog, lá no twitter: @techtudo.

 

Segue um formato muito leve, em um layout agradável e muito fácil de navegar, além de uma ótima linha editorial e conteúdo rápido e muito, muito completo. Toda informação que buscamos em vários sites e blogs, agora pode ser encontrada num único lugar: TechTudo – http://www.techtudo.com.br/.

 

Espero que todos gostem, conto com o apoio de meus leitores lá também e que o TechTudo conquiste o espaço que merece na blogosfera.

.

4 Comentários

  1. O techtudo está repleto de editores de altíssimo nível. Ainda mais por que eu também faço parte. rsss

    Abraços.

    Responder

  2. Pingback: Retrospectiva [ Ferramentas Blog ] 2010: O que fizemos pela blogosfera! | [ Ferramentas Blog ]

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.