Tutoriais Blog agora é [ Ferramentas Blog ] – Bem vindo Leonardo

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Vamos avançando cada vez mais rumo a 2012 com crescimento para este blog em todos os níveis. Um dos projetos mais importantes é agregar novos autores. Então contamos com o Leonardo do Tutoriais Blog – http://www.tutoriaisblog.com/ – que agora migra integralmente para a estrutura do [ Ferramentas Blog ]. Ele já chega com força total e já é bem conhecido por escrever mesmo ótimos tutoriais para blogueiros.

Juntamente com a entrada do Claudio Sanches como editor e desenvolvedor do Blog, eu, Marcos Lemos (editor chefe e criador do Blog) senti a necessidade de trazer outros para compor uma super equipe de metabloggers. Recentemente convidamos o Fernando Jorge e agora temos o prazer de apresentar o Leonardo.

Novo autor: Leonardo

O Leonardo tem uma experiência como metablogger de mais de 3 anos, produziu centenas de artigos e tutoriais para o mundo dos blogueiros, inclusive agregando valor para os usuários do Tumblr, com uma série de artigos. Mas também escreve para usuários do Blogger e do WordPress. Seu estilo é bem prático e objetivo, atendendo a todos os níveis de usuários.

A migração de todo o conteúdo produzido pelo Leonardo já está feita e agora vocês vão sempre encontrá-lo aqui, escrevendo e interagindo com nossos visitantes. Pode procurar pelo [ Ferramentas Blog ] que você já encontrará o ótimo trabalho do Leonardo que vem agregar conhecimento e força para nossos projetos.

.

13 Comentários

  1. Acho essa sim uma grande iniciativa, em vez de muitos ficar brigando pelo mesmo espaço acho melhor se unir para se mais forte do que aqueles que acham que sozinhos são capazes de tudo!

    Responder

  2. Parabens a toda equipe do FB, e que se diga de passagem,está se tornando uma grande comunidades de blogueiros. Tudo isso só faz engrandecer o blog e toda a blogosfera…fico muito feliz por vocês e que 2012 seja especial para todos…

    Responder

  3. Parabéns, tem mais é que se juntar mesmo e formar um super site de ajuda para todos os blogueiros do Brasil e do mundo, cada vez melhor o Ferramentas Blog, bem vindo Leonardo!

    Responder

  4. Olá Marcos!
    Eu fiquei com uma dúvida quanto ao anexo do blog do Leonardo. Não vai ficar posts iguais (falando do mesmo assunto).
    E bem-vindo Léo!

    Responder

    • Ian,

      Sim. Ele já publicou sobre temas iguais aos que eu já tinha aqui. Ainda vamos adequar esse conteúdo para evitar repetições e outros para aprofundar melhor cada tema. Mas é sempre bom ter duas formas de apresentar certos conteúdos, pois atende demandas e necessidades diferentes.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.