UpMBlog – Veja as atualizações de grandes Metablogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Todo blogueiro precisa de ajuda em algum momento de criação, seja com códigos, dicas, sugestões, gadgets e análises. E todos, eventualmente, vão acabar se deparando com um metablog com a solução de problemas específicos. Para se manter sempre atualizado com o que há de melhor no mundo dos blogs, surge o UpMBlog que reúne um time de primeira.

 

Esse é um plugin para quem navega na internet usando o Google Chrome, o mais leve e rápido navegador e que recomendamos para todos os nossos leitores. Os plugins são complementos com funcionalidades específicas que podem melhorar a sua integração na web. O UpMBlog se propõe a levar até você as atualizações dos principais metablogs.

 

upmblog-plugin-logo

 

Essa é uma criação do Paulo Estevão, do Códigos Blog, que convidou outros metablogs a disponibilizarem seus posts para esse serviço:

  • Novidade! Receba as atualizações de grandes metablogs em um só lugar!

 

upmblog-screenshot

 

Baixar e instalar o UpMblog

 

Não ocupa espaço na barra, onde aparecerá um ícone e sempre que precisar, basta clicar para ver o que os metablogs estão publicando e que pode ser útil para ajudar na construção de seu Blog.

 

Conta com a lista de posts mais recentes de 8 metablogs importantes, tanto com conteúdo para o Blogger, quanto para o WordPress:

 

Com isso você não perde nada e seu blog estará em boas mãos.

Se quiser receber diretamente nossas atualizações, pode usar também o leitor de Feed:

.

4 Comentários

  1. muito boa a idéia Marcos. Assim posso ficar sabendo se uma noticia é boa ou não para o meu blog, e não preciso correr para o blog, é só ver ali.

    Parabéns!

    Responder

  2. Ai que legal Marcos!

    Já instalei em meu navegador, recebo por email alguns dos blogs listados, mas é muito melhor, poder acompanhar ali diretamente, e assim conheci outros blogs citados acima tb.
    Muito bom!

    Abraços,
    Lucy

    Responder

  3. Falando sobre metablogs eu me lembro lá do comecinho, onde desesperadamente eu tentava compreender algumas linhas daquele código aparentemente gigante e insuportavelmente grego. Mas aí a gente vai entrando num metablog aqui, outro acolá, descobre a verdadeira importância do google como base para este processo de criação e finalmente consegue ver uma luz lá no final do túnel quando misteriosamente consegue chegar no resultado que nós queremos.
    Eu fiquei tão empolgado com o sucesso repentino em minhas aventuras pelo HTML que cheguei a passar muito tempo achando que tinha finalmente encontrado o meu caminho certeiro para uma vida profissional. Imagina. Eu que há poucos instantes tinha aprendido a modificar o header da minha página estava pensando em ser um completo designer de conteúdo digital, se é qe é assim que se denomina um. Só depois eu fui entender que era apenas euforia de ter acabado de ver resultados positivos somado ao fato de estar em plena fase de escolhas profissionais.

    Hoje faço Letras/Português. Tem alguma ligação? Nenhuma.
    Bom, é isso. Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.