Dicas para Blogger e WordPress – Artigos de Julho/2009

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O mês de Julho foi especial para o [ Ferramentas Blog ] pois agora estamos enveredando por um novo mundo dos Blogs, atendendo com artigos e tutoriais os usuários da plataforma WordPress, mas sem abandonar o Blogger. Percebi que tenho capacidade para atender estes dois públicos e já começamos. Esse foi um mês bem completo, com muitos artigos e Vídeos que estão fazendo muito sucesso, para ajudar você a ter um blog de qualidade. Veja um resumo de tudo o que publicamos em Julho.

 

Primeiro vamos com a novidade: Artigos para o WordPress. Este é um salto de qualidade para o [ Ferramentas Blog ] e para mostrar meu comprometimento com a blogosfera em oferecer conteúdo relevante para quem deseja publicar na internet. Oferecer mais um serviço como opção e ensinar a usar o WordPress, foi o caminho óbvio a ser seguido.

 

Com a ajuda do Twitter consegui mais audiência para meus vídeos tutoriais e descobri que este é um modelo de ajuda muito eficiente e agora estou investindo mais tempo e estudo em elaborar vídeos tutoriais que ajudem os blogueiros de todos os níveis. Junto deles estou elaborando artigos mais sérios e que vão ajudar você a refletir mais seriamente sobre o seu papel e os objetivos de seu blog.

Publicamos alguns novos com assuntos muito relevantes e que valem a pena assistir aos vídeos:

 

Modificar o layout de blogs no Blogger é um assunto recorrente e muita gente quer aprender. Eu mesmo não sou muito bom nisso, mas sei algumas coisas que podem ser úteis e simples de se fazer para ter um modelo de template quase exclusivo.

 

E alguns artigos de utilidade.

 

Podem se preparar, pois esse mês de Agosto tem mais novidades e estamos nos preparando para a festa de 1 ano do [ Ferramentas Blog ] e teremos presente para todos.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.