Diretrizes da Google para Reviews de produtos em Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

E se você receber um produto de uma empresa para escrever um review em seu Blog, sabe como proceder? A Google tem regras (Diretrizes) para esse tipo de conteúdo e é bom você ficar de olho para evitar problemas de indexação. Assista o vídeo para entender.

Neste vídeo vou explicar as diretrizes da Google para a produção de conteúdo patrocinado, utilização de links, nofollow e outras questões que envolvem programas afiliados. Vou citar no vídeo alguns links que estão logo abaixo e recomendo que você dê uma olhada neles para complementar seus conhecimentos.

Links citados:

Estas práticas são importantes para garantir a relevância de seu conteúdo para o visitante. A Google leva isso muito a sério, por isso é preciso indicar no conteúdo que aquele post é patrocinado de alguma forma, seja um simples presente ou mesmo uma remuneração direta.

Esteja sempre atento, pois são estes detalhes que determinam conseguir aparecer nos resultados das buscas.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

1 Comentário

  1. Parabéns Marcos, excelentes dicas, a questão do “nofollow” é muito interessante, para falar a verdade eu já tinha esquecido disso, preciso acertar diversos artigos, rs.

    Obrigado!!!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.