EuLinko – Divulgue o conteúdo de seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

logo-eulinko EuLinko – Rede Social de notícias
Sempre vou retomar este assunto: para conseguir visitas sempre crescentes no blog, não podemos depender apenas da indexação no Google. É preciso ir atrás de seu público e divulgar ao máximo. Os melhores lugares são os agregadores de conteúdo e aproveito para apresentar o EuLinko – http://eulinko.com/.

A lógica e o funcionamento é simples e todos conhecemos: enviamos o link de um artigo de nosso blog que entra para uma fila de publicação. Quem visita a página pode clicar nos links dos artigos que preferir e votar nos melhores. Cada voto melhora a posição de exibição do link, o que gera mais cliques.

eu-linko-logohttp://eulinko.com/

O serviço do EuLinko pode ser resumido dessa forma, sem contar a facilidade de enviar e publicar seus links numa página clara, que dá destaque exclusivo ao conteúdo, o que favorece a leitura e visibilidade de seus links. Sem contar que o retorno é visível nas estatísticas de seu blog.

visitas-eulinko

Visitas que recebi com a divulgação de um único link.

Como são os próprios usuários quem classificam os links, funciona como uma rede-social de divulgação para onde você pode enviar seus links diariamente e esperar um bom retorno, atrair e fidelizar visitantes.

como_funciona[1]

Registre-se agora e receba mais visitas!

Sem contar que isso pode favorecer na sua indexação no Google, por gerar link externo para sua página. Já publiquei muito sobre isso e é uma forma eficiente de crescimento para seu blog em todos os sentidos: mais links, mais cliques!

Há uma recomendação importante para converter bons cliques: sempre crie um título diferente do que está em seu blog e bem atraente para enviar ao EuLinko, pois juntamente com uma descrição bem elaborada, isso pode atrair muitas visitas. Já tratei dessa dica no artigo que segue.

* Publieditorial

.

5 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.