Google FeedBurner apresenta nova interface e estatísticas em tempo real

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

feedburner_button-logoA grande dificuldade da maioria dos usuários do serviço de Feed e NewsLetter padrão do Google, o FeedBurner, é entender e fazer uso das estatísticas. Agora estão com uma nova interface, mas simples de usar e entender, voltada para dados em tempo real e bem mais completa. Com isso podemos ter análises mais profundas sobre o tipo de leitor que temos e como o atrair.

 

Não sabe o que são Feeds e não acompanha atualizações do [ Ferramentas Blog ], então veja mais aqui:

 

A nova interface do FeedBurner é experimental ainda e acabou de ser anunciada no blog oficial do AdSense for Feeds:

 

Para acessar a nova interface, faça login em sua conta ativa no seguinte link:

 

nova-interface-feedburner

 

Só será possível visualizar suas estatísticas de assinantes de Feed se você estiver usando o serviço para queimar e distribuir as atualizações de seu blog. Veja mais aqui:

 

Agora há muito mais detalhes e pontos significativos, como dados detalhados para cada artigo, origem das leituras, visualização da origem geográfica e fonte da leitura. A maioria desses dados já estava disponível, mas era confuso de usar, entender e acessar. Até já havia publicado um post sobre o tema aqui:

 

Mas o melhor é que agora é possível até acompanhar os dados em tempo real, principalmente para quem usa o FeedBurner Socialize para divulgar suas atualizações no Twitter (Socialize do FeedBurner – enviar Feeds para o Twitter).

 

Agora é só esperar que o Google melhore as opções de configuração das contas e da criação de newsletters. É um ótimo serviço, uso aqui no [ Ferramentas Blog ] e é indispensável para qualquer blogueiro.

 

Mais artigos sobre Feeds:

.

2 Comentários

  1. Amei a novidade! Acho que falta algumas coisas, mas gostei, amo a inovação da tecnologia, essa interface é mais atraente e bem simples, sua leitura é em tempo real o que facilita a leitura. Adorei

    Responder

  2. Boa tarde, gostei realmente da informação disposta. O interessante, é que sou aluno do curso de Gestão em Marketing, e tenho uma cadeira de E-marketing / Social Media. Nosso professor esta sem batendo nesta tecla. Parabéns por nos trazer um dado tão relevante. Obrogado!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.