As diferenças entre os motores de busca

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Embora o princípio básico de funcionamento de todos os motores de busca é o mesmo, as pequenas diferenças entre eles levam a grandes alterações na relevância dos resultados. Para os motores de busca diferentes fatores são importantes.

As diferenças entre os motores de busca

Alguns especialistas em SEO dizem que os algoritmos do Bing são feitos intencionalmente exatamente o oposto dos do Google. Embora isso possa ter um pingo de verdade, é uma questão um fato que os principais motores de busca gostam de coisas diferentes e se você planeja conquistar mais de um deles, você precisa otimizar com cuidado. 

Há muitos exemplos das diferenças entre os motores de busca.

Por exemplo, para o Yahoo e o Bing, as palavras chave na página, são de primordial importância, enquanto para o Google os links são muito, muito mais importante. Além disso, para o Google os sites são como o vinho – quanto mais velho, melhor, enquanto o Yahoo geralmente não tem preferência expressa para sites e domínios com tradição (ou seja, os mais velhos).

Assim, você pode precisar de mais tempo até que seu site se torne maduro para ser admitido no topo do Google, o que não é necessário no Yahoo!

 

Até a próxima!

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.