PROMOÇÃO: Ganhe um exemplar do Livro “Steve Jobs: A Biografia”

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Quer ganhar um livro original sobre a vida do Steve Jobs?
O fundador da Apple não é apenas um exemplo para o mundo tecnológico. Steve Jobs foi um grande empreendedor, entusiasta e ousado ser humano. Sua obra, seu trabalho e seus exemplos podem ser imitados por todos nós. Para ajudar você a conhecer mais sobre Steve Jobs, vou sortear aqui 2 exemplares do livro “Steve Jobs: A Biografia”, um relato autorizado de sua vida. E também mais 2 exemplares do E-book “Blogar: O Processo de criação de Blogs”. Veja como é simples participar.

O sorteio já foi realizado!!!

Realizamos o sorteio como previsto, às 17:03h do dia 23/11 e já temos os 4 ganhadores dos prêmios. Não dá mais tempo de participar.

Link do resultado oficial http://beta.sorteie.me/r/cPS. Sorteamos 10 nomes, mas apenas os 4 primeiros ganharam os prêmios da promoção. Os demais ficam na fila caso algum dos ganhadores não apareça.

O artigo será mantido abaixo apenas para verificação das regras colocadas e para registro do Blog.

.

Nossa promoção é bem simples e fácil de participar e as regras são práticas. Você terá 4 chances para ganhar:

  • Nos siga no Twitter @FerramentasBlog e escreva a mensagem da promoção no seu Twitter, mantendo a mensagem e o link como no exemplo abaixo:

PROMOÇÃO: Quero ganhar o livro Steve Jobs: A Biografia. Estou seguindo o @FerramentasBlog e participando da promoção http://kingo.to/TvS

O sorteio será no dia 23 de novembro/2011 às 17:00 divulgado o resultado aqui mesmo no blog e no nosso Twitter. Este link da promoção não pode ser trocado e você precisa estar no seguindo no Twitter.

Vamos dar 4 prêmios:

  1. Para o primeiro sorteado, um exemplar do livro “Steve Jobs: A Biografia” do autor Walter Isaacson, que você pode ver aqui.
  2. Para o segundo sorteado, outro exemplar do mesmo livro “Steve Jobs: A Biografia“.
  3. Já o terceiro sorteado irá ganhar um exemplar do E-book (versão digital) “Blogar: O processo de criação de Blogs“,q que você pode pode conferir aqui.
  4. O quarto sorteado também ganhará um exemplar do mesmo E-book “Blogar: O processo de criação de Blogs“.

O sorteio será pelo sorteie.me e só poderá concorrer quem estiver seguindo o @FerramentasBlog e tiver divulgado a mensagem em seu twitter mantendo o texto e o link da promoção.

O custo do envio e compra do livro será todo por nossa conta e não há nenhum custo para participação. A única exigência é nos seguir e enviar a mensagem no twitter.

.

24 Comentários

  1. Olá Marcos,
    Já estou participando! Mas tenho uma dúvida… Você irá fazer uma nova postagem para mostrar os ganhadores ou irá atualizar esta postagem?

    Responder

  2. Pingback: Resultado do sorteio do livro Steve Jobs | Revista Blogosfera

  3. Oi… sou o @Miorim_, estou muito feliz por ter ganhado um exemplar do livro, alias estava doido pra comprar, mais ganhei antes. 🙂
    Muito obrigado e parabens pelo blog e pela promoção!!!

    @Miorim_

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.