Você quer ser bem sucedido?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Motivação para atingir nossos objetivos é uma das coisas mais difíceis de se conseguir. Mas o fato é que todos queremos ser bem sucedidos em algo e é justamente o tamanho de sua motivação é que pode tornar isso possível ou não. Encontrei um ótimo vídeo motivacional, voltado para esportes, mas que pode ser assistido pensando em várias áreas de nossa vida. Vale a pena assistir cada segundo. Qual o tamanho da sua fome?

Não costumo postar apenas vídeos sem algum comentário aqui no Blog, mas esse vídeo só precisa mesmo ser assistido. É legendado e o foco é o esporte. Mas tire a imagem do atleta e poderá se ver em cada palavra, sendo desafiado na busca por resultados e sucesso.

Motivação – Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?

.

16 Comentários

  1. Mas que nunca sei o que é isso, atualmente além de ser blogueiro, esse ano tenho que prestar o serviço militar, disciplina e motivação faz parte do meu dia a dia, “Desistir é um erro dos fracos ,lutar é uma virtude dos fortes.”

    Responder

  2. Gostei do seu artigo, sobre esta temática da motivação, expectativas e sucesso que todos anseiam alcançar, no footer do meu site, tenho um bom video também que descreve e se enquadra no titulo deste post.

    Responder

  3. Olá Ferramentas Blog,

    Este video simplesmente no diz da seguinte forma: Se você pensa em criar um projeto, pegue uma agenda, caderno ou algo similar para traçar seus objetivos a curto, médio e ao longo prazo, seria algo em 06 (seis) meses, 01 (um) ano e de 02 (dois)ou mais anos. Sou um profissional em marketing multinível, não tenho nenhum blog online. Estou estudando cada artigo do Ferramentas Blog para criar um site, e porque um site? Cada código ensinado aqui dá para criar um site perfeitamente, o WordPress como dizem é uma excelente ferramenta.

    A plataforma Blogger é também uma excelente ferramenta se você conhecer bem sobre códigos, html, css e assim vai. Este video também quer dizer para você, do que adianta pegar conteúdo dos outros? Você pode criar projetos como Templates/Themes. E também você pode criar um blog como algo pessoal, artisto e assim vai a escolha é somente sua!

    Estou traçando em primeiro criar um Template/Themes ao meu gosto, para depois comprar um domínio e aí divulgar o meu site/blog. Este video é para ser visto várias vezes. Desculpa Marcos Lemos por este comentário ter sido longo. Este video veio numa boa hora para mim, pois estou tentando realizar algo já faz 01(uma) semana e ele veio para reacender uma chama dentro de mim. Posso pegar este video para enviar para amigos, familiares e parceiros de negócio pelo meu email?

    Responder

      • Ok! Parabéns pelo artigo. Você poderia enviar mais videos para puxar orelhas de muita gente que querem ter sucesso copiando conteúdo de blogueiros profissionais como você Marcos Lemos e outros na Blogosfera. Muito obrigado!

        Responder

  4. Nossa… eu que sofro de ‘inércia-preguicite aguda’ podia enumerar cada frase ali que já passou tantas vezes pela minha cabeça e que eu, apesar de saber q poderiam fazer toda a diferença na minha vida, acabei largando pra lá.

    Eu na verdade não sofro de ‘inércia-preguicite aguda’, mas tenho um problema crônico de ‘mente pensante 24hrs,mas 0% de ação realizada em busca dos meus desejos, dos sonhos…dos objetivos.

    A gente devia mesmo levar a sério o que diz o vídeo… e se dar uma chance de tentar pelo menos por um mês. Se impor mesmo essa tentativa durante 30 dias. Mas é tão mais fácil voltar a atenção pra TV e esquecer o que se quer realmente fazer na vida fora da cadeira do PC

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.