SEO: Erros comuns

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Há alguns erros comuns de SEO que são prejudiciais. Estes erros podem causar uma baixa nos resultados de pesquisa e que, por sua vez refletirá negativamente no seu blog.

Veja: SEO em termos simplesO que é SEO?

SEO: Erros comuns

Muitas palavras-chave

As palavras-chave são um componente essencial de produção de conteúdo do site. Escolher as palavras corretas, basicamente, significa que você tem um bom entendimento de seu público-alvo e quais são suas necessidades. Usar muitas palavras-chave é, possivelmente, o pior erro que você pode cometer. Sobrecarregar o conteúdo da página com palavras-chave ou frases, vai parecer com o spam para o Google. Há alguns SEOs que usam muitas palavras-chave como um ardil para nos enganar e fazer acreditar que sua página tem relevância. Isso torna o texto difícil de ler e não há estrutura de sentença ou coerência.

O uso de títulos que não funcionam

Escolha títulos para artigos que irão funcionar. Ao procurar por um site, seu principal objetivo é encontrá-lo na primeira página da busca Google. Tente usar títulos que são específicos, cativante e capta o interesse dos usuários.

Otimizar o título das postagens no Blogger para favorecer o SEO

Conteúdo duplicado

Usar conteúdo duplicado na construção de um blog é um erro imperdoável! Pode impedir que o seu blog seja encontrado nos motores de busca. Faça um esforço concertado para reescrever o conteúdo ao invés de usá-lo em outro blog. Conteúdo tem de ser único, bem escrito e acima de tudo, original.

Não criar BackLinks

É fundamental que os backlinks sejam criados se você quiser que seu blog tenha altas classificações nos sites de busca. Eles são, essencialmente, os links que são direcionados para o site. Os backlinks são vitais para SEO, porque mais credibilidade é dada a blogs com backlinks de alta qualidade. Quanto mais backlinks seu blog tem é uma indicação clara de sua popularidade.

Negligenciar o seu site

Não atualizar o seu site regularmente com novos conteúdos ou esquecer-se de prestar atenção a ela fará com que ele despenque nos resultados de busca e diminua o ranking. Você gostaria que seu blog caísse para a página dois ou três, quando anteriormente estava classificado na primeira página? Atualizar seu site reflete uma imagem profissional e também é importante para search engine optimization.

Erros técnicos

Muitas vezes encontramos erros técnicos, tais como erro 404, ou erros de rastreamento. Erros que se não forem corrigidos afetará o posicionamento do seu blog nos resultados de busca. Fazer verificações de erro regulares é importante para evitar esses tipos de problemas e garantir que seu blog seja funcional e operacional em todos os momentos.

Veja: 5 dicas infalíveis para conseguir visibilidade na rede

10 grandes táticas para aumentar as visitas do seu blog

Até a próxima!

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.